Summerville Resort é lançado em Orlando

Anica

Rosana Almeida, Sabrina, Paula e Martonio Pinto,
Anica Beara, Lilene e Alex Freire, Monique e José Roberto Vasconcelos

 

Em evento promovido no Hotel Hilton de Orlando, a Lancelot Incorporações lançou na noite de 26/5 seu primeiro empreendimento imobiliário no mercado internacional, o Summerville Resort. A atriz Giovanna Antonelli é garota propaganda do imóvel e uma das primeiras a adquirir uma casa no condomínio.

 

AB e Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli e Anica Beara

 

Segundo Giovanna, ela optou pelo empreendimento por poder ter uma convivência maior com a família. “Tenho uma relação com Orlando de vida inteira. Desde criança eu venho para cá. Meu marido e eu, que viajamos todos os anos com a família, há algum tempo ensaiamos comprar um imóvel em um lugar onde é possível passar uma temporada maior de férias. O Summerville nos encantou porque representa o que estávamos buscando quando estamos aqui”, contou aos convidados.

Voltado para os brasileiros, o Summerville conta infraestrutura de resort, com um clubhouse (piscina aquecida, playground, fitness center, sala de reuniões, coffee bar, etc.) e serviços de concierge, permitindo o conforto e a segurança das famílias e dos hóspedes em geral. “Ao contrário do que se possa imaginar, o momento econômico e político do Brasil tem estimulado os brasileiros a procurar mercados com moedas mais fortes do que o Real, como o Dólar Americano, buscando maior segurança para seus investimentos”, diz o CEO da Lancelot, José Roberto Vasconcelos.

 

6156_jose_roberto_e_giovanna

José Roberto Vasconcelos e Giovanna Antonelli

 

Para José Roberto, os brasileiros também são atraídos pela qualidade de vida, estabilidade e a possibilidade de conseguir renda extra por meio de locações temporárias. “No caso da Flórida, há um ingrediente a mais. Os brasileiros tem uma relação afetiva, especialmente por Orlando e Miami. Gostam da organização, do clima, das atrações turísticas, das belezas naturais, sem falar da tranquilidade de poder sair às ruas com segurança”, comenta.

Para mais informações, acesse www.summervilleorlando.com.br

Deixe uma resposta

*