Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando

O Universal Studios Hollywood, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado “Stranger Things” nos eventos do “Halloween Horror Nights” deste ano. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, já que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada da série.

O universo paralelo que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, trará o monstro Demogorgon para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos serão autênticas representações de “Stranger Things”, criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando e Hollywood, e na sexta-feira, 28 de setembro, em Cingapura. Pacotes de férias e ingressos já estão à venda. Mais informações, no www.halloweenhorrornights.com.

Deixe uma resposta

*