Orlando, FL - 24 de junho de 2017

SeaWorld Orlando terá uma nova montanha-russa em 2016

Uma nova montanha-russa foi apresentada pelo parque como a “mais rápida, mais longa e mais alta” de Orlando e chegará ao parque no ano que vem.

Publicado em: 05 maio 2015

Atualmente, o SeaWorld possui duas montanhas-russas radicais, a Kraken que estreou em 2000 e a Manta, que estreou em 2009.

 

Para a alegria dos fãs de emoção à flor da pele, vem aí mais uma novidade na terra da magia! O parque SeaWorld divulgou recentemente que uma nova montanha-russa promete mexer com as emoções de seus visitantes.

Uma nova montanha-russa, com previsão para 2016, foi apresentada como a “mais rápida, mais longa e mais alta” montanha-russa de Orlando. A atração terá que bater os 112 km/h da SheiKra do Bush Gardens Tampa e sua altura de 60 metros.

 

Veja a declaração oficial do SeaWorld sobre a nova montanha-russa:

Anúncio da nova atração foi feito em evento especial do parque.

 

“Algo está acontecendo abaixo da superfície no SeaWorld Orlando, se preparando para subir das profundezas do oceano e subir às alturas em novas emoções. Prepare-se para o frenesi da nova montanha-russa de mais de 60 metros de altura. Em 2016, este thriller vai tomar o seu lugar no topo da cadeia alimentar, mais alta, mais longa e a montanha-russa mais rápida do Orlando. Mais detalhes sobre a nova adição virá à tona no final de maio. SeaWorld é um parque temático com uma variedade de atrações, incluindo encontros com animais imponentes, passeios emocionantes e shows espetaculares. Siga #nothingfaster e acompanhe”.

 

Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas a equipe do Acontece em Orlando está com ouvidos e olhos atentos para qualquer outro anúncio do parque sobre a nova atração.

A nova montanha-russa do SeaWorld será a mais alta em Orlando, porém isso não vai durar muito. “The SkyScraper”, está chegando a International Drive em 2017 e vai chegar a altura de 152 metros, tornando-se a montanha-russa mais alta do mundo quando inaugurada.

Atualmente, a montanha-russa mais alta em Orlando é Hollywood Rip Ride Rockit no Universal Orlando, com 50,9 metros de altura. E a mais rápida de Orlando é a Incrível Hulk no Islands of Adventure, que atinge uma velocidade máxima de 107 km/h. Já a que possui a pista mais longa também em Orlando é a Expedition Everest no Animal Kingdom da Disney, que mede 1350 metros com duração de 4 minutos.





Curta + Orlando