Orlando, FL - 17 de outubro de 2017

SeaWorld Orlando recebe 72 tartarugas marinhas de Massachusetts para cuidados veterinários

As tartarugas chegaram pelo Aeroporto Executivo de Orlando e foram distribuídas por sete centros de reabilitação de animais marinhos, incluindo o SeaWorld Orlando.

Publicado em: 08 dezembro 2014

seaworld-care-turtles-03

A equipe de Animal Rescue do SeaWorld Orlando está responsável pelo cuidado de 72 tartarugas marinhas Kemps Ridley que foram resgatadas em Massachusetts com estresse devido ao frio. Cerca de 190 tartarugas desta espécie – que está ameaçada de extinção – estavam encalhadas devido ao impacto de uma frente fria vinda do Ártico e foram trazidas em estado crítico pela Guarda Costeira americana.

 

seaworld-care-turtles-01

Com o peso variando entre um e quarto quilos e meio, as jovens tartarugas foram resgatadas pelo New England Aquarium e por voluntários do Massachusetts Audubon Sanctuary at Wellfleet Bay. Elas foram reaquecidas e estabilizadas no hospital veterinário do New England Aquarium em Quincy (MA) até que estivessem prontas para serem transportadas. Os especialistas do SeaWorld passarão a maior parte da noite conduzindo exames completos em todas as tartarugas para checar o status da saúde de cada uma.

O objetivo é oferecer um ambiente estável para que elas recuperem sua força e sejam devolvidas ao ambiente natural assim que possível. Por mais de 50 anos o SeaWorld ajuda animais necessitados – machucados, doentes ou órfãos. Mais de 24 mil animais já foram resgatados pela nossa equipe, que fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Confira o vídeo do resgate feito pela equipe do Seaworld

 





Curta + Orlando