Saiba tudo sobre The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Studios Florida

 

Aventuras mágicas e empolgantes totalmente novas esperam o visitante do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Studios Florida.

The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley traz ainda mais vida às aventuras de Harry Potter no Universal Orlando Resort. Esta área, totalmente imersiva, expande o fenômeno mundial lançado pelo Universal Orlando quando abriu The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Islands of Adventure em 2010.

A atração está repleta de diversões para toda a família.  Os visitantes chegam a bordo do Hogwarts Express, o qual os leva a uma viagem entre as duas áreas do The Wizarding World of Harry Potter (localizadas em ambos os parques), e são transportados para um fantástico ambiente temático. A nova área inclui lojas com vitrines mágicas, comidas e bebidas autênticas, um imenso dragão que cospe fogo e a nova atração Harry Potter and The Escape from Gringotts, diferente de tudo o que já foi visto, levando os seus visitantes a um estonteante passeio pelos cofres de Gringotes – proporcionando assim uma inacreditável aventura.

 

Confira tudo o que o visitante irá encontrar em Diagon Alley

1 – Para utilizar o Hogwarts Express e ir de um parque a outro, ou de Hogsmeade a Londres/Diagon Alley, e vice e versa, é preciso ter ingresso para visitar os dois parques. Geralmente quem compra no Brasil já sai com o ingresso de dois parques, com a orientação de operadores e agentes de viagens. O ingresso Bônus, de dois parques, e válido por 14 dias, só é vendido no Exterior. Quem tiver o ingresso de apenas um parque terá de escolher que área visitar – e não poderá usar o trem Hogwarts Express.

2 – Conheça Dre Head! Você lembra dessa cabeça louca, Dre Head, do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Assim como no filme, Dre encontrou um lugar aconchegante no Nôitibus localizado em Londres, do Universal Orlando. Claro que o Nôitibus conta com um motorista louco também, que sempre vai estar envolvido em alguma brincadeira engraçada com Dre Head!

3 – O trem passa pelos bastidores dos parques, algo que não pode ser visto pelos visitantes, com isso a solução foi criar janelas falsas, que na verdade são telas que exibem paisagens entre Londres e a Escócia, onde fica Hogsmeade. Há o que ver também por trás das portas de vidro – vultos aparecem e é possível identificar os personagens. As imagens mostradas entre Hogsmeade e Londres são diferentes das exibidas entre Londres e Hogsmeade. Em cabines para oito passageiros que vão sentados, o trajeto leva quatro minutos.

4 – Em Hogsmeade a estação é logo na entrada. Em Londres, é em Kings Cross, antes da entrada em Diagon Alley, que fica atrás dos prédios tradicionais de Piccadilly.

5 – Em Diagon Alley os detalhes foram levados a um novo patamar. Fãs, portanto, vão precisar de muito tempo para descobrir referências (algumas escondidas), achar imagens e cenas dos livros e filmes e experimentar todo o menu de comida e bebidas inspiradas na história. O menu de cervejas e drinques aumentou, incluindo as alcoólicas. Atores interagem com os visitantes, ajudando na imersão no mundo de Harry Potter.

6 – Faça seus próprios feitiços com varinhas interativas disponíveis para compra no Universal. Feitiços locais estarão localizados em Diagon Alley e Hogsmeade. Encontre-a via magia, utilize um mapa ou fique de olho nas placas pelo caminho. Faça chover! Se você gritar “Metelojinx”! e apontar a sua varinha para o guarda-chuva localizado em Diagon Alley, se prepare para a chuva!

7 – Se você é fã de cobras, então você vai ser capaz de ter uma conversa com uma falando a língua das cobras! Na vitrine da Magical Menagarie uma cobra irá conversar com você em sua língua nativa, idioma serpente e também em inglês.

8 – Lojas e restaurantes são diferentes nas duas áreas, assim como todo o cenário. Os shows também são diferentes, com um toque mais adulto em Diagon Alley.

9 – Em Diagon Alley há mais ruas e vielas, para distribuir melhor as pessoas e também colocar elementos por mais lugares. Explore tudo.

10 – A principal atração de Diagon Alley é uma montanha-russa indoor, com projeções em 4K (altíssima definição), que fica dentro do Banco de Gringotts (chama-se Escape from Gringott`s). Bellatrix (Helena Bonham Carter) e Voldemort (Ralph Fiennes) aparecem com destaque. Há uma loja do banco, aliás, que vende notas do mundo de Harry Potter, no mesmo valor do dólar. E elas podem ser usadas para compras nos dois parques Universal.

11 – Você já ficou cara a cara com um Gringotts Goblin? Toque o sino na mesa do goblin de sua escolha em Gringotts Bank e eles vão virar-se para olhar diretamente nos seus olhos!

12 – Na parte central de Diagon Alley, sobre o banco, está um dragão que cospe fogo a cada 15 minutos. Ele avisa quando está para tossir. O rugido é tão alto que dá para escutar facilmente a quilômetros de distância.

13 – É recomendável que o visitante chegue cedo, pois a atração principal não terá Universal Express, mas hóspedes dos resorts da Universal podem entrar uma hora antes que os demais visitantes. A fila de single riders (para quem não se importa em ir só) pode ser uma solução para quem tem pouco tempo.

Deixe uma resposta

*