Orlando, FL - 18 de agosto de 2017

Passeios radicais que são pura emoção

Pilotar avião e voar em parapente são algumas opções de passeios radicais em Orlando

Publicado por: Aline Fraticelli em 22 dezembro 2015

Se você gosta de desafios, que tal testar seus limites no céu e nas águas? Conheça algumas sugestões de passeios radicais para fazer em Orlando, indicados pela Parques e Ingressos.

Walt Disney World

O voo de parapente no Sammy Duvall e o ski aquático e wakeboard do Disney’s Contemporary Resort são as aventuras da vez no Walt Disney World. O voo de parapente dura de 8 a 12 minutos e oferece uma vista sem igual do Resort Walt Disney World. Já o passeio de ski aquático e wakeboard têm opções para iniciantes e experientes e dura cerca de 60 minutos. Saiba mais: www.disneyworld.disney.go.com/pt

 

Warbird Adventure Flight

A atração leva os corajosos a pilotar o avião T- 6 Texan, usado para treinar pilotos americanos para a Segunda Guerra Mundial. Com a ajuda de um instrutor, manobras no ar testam os limites de coragem em um voo que pode durar 15, 30 ou 60 minutos. Saiba mais: www.warbirdadventures.com.

 

Boggy Creek

Para aqueles que apreciam a natureza e querem se aventurar na mata nativa da Flórida, há passeios a bordo de um airboat. Os tripulantes têm a oportunidade de contemplar a paisagem e ver de perto animais exóticos como jacarés e tartarugas em seu ambiente natural. Saiba mais: www.bcairboats.com.

Vale lembrar que todos os passeios são acompanhados por equipes treinadas para garantir a segurança e diversão dos turistas. É recomendado garantir os ingressos com antecedência já que são atrações populares e para as quais é necessário agendar um horário.





Curta + Orlando