Orlando, FL - 20 de outubro de 2017

Parque aquático Wet ’n Wild fechará no final de 2016

Depois de quase 40 anos, Universal anuncia que fechará parque aquático.

Publicado em: 22 junho 2015

 

wetnwild

A Universal Orlando anunciou hoje que fechará, no dia 31 de dezembro de 2016, o Wet ‘n Wild Orlando. O parque aquático, que foi aberto em 1977, recebeu em 2014 cerca de 1,3 milhão de visitantes, segundo a Associação de Entretenimento Temático (do inglês, The Themed Entertainment Association).

“Somos gratos aos nossos inúmeros fãs e membros da equipe por fazer do Wet ‘n Wild um lugar especial por muito tempo”, o porta-voz da Universal Orlando, Tom Schroder, escreveu no blog oficial da Universal.

Como o Acontece em Orlando já havia publicado, a Universal anunciou em maio um novo parque aquático, o Volcano Bay, que se unirá ao Universal Studios Florida e ao Universal’s Islands of Adventure e se tornará o terceiro parque imersivo do resort em 2017.

O anúncio dizia: “Hoje, estamos anunciando que o parque vai fechar definitivamente em 31 de dezembro de 2016. No entanto, o espírito inovador que definiu Wet ‘n Wild continuará no desenvolvimento de Volcano Bay da Universal, parque aquático temático de última geração que vai mostrar o que significa ser um parque aquático”.

 

O que você achou desse anúncio?

 





Curta + Orlando