Orlando, FL - 13 de dezembro de 2017

Orlando lança Spring Into Sustainability para Hora do Planeta 2016

Cidade se une às milhares de pessoas que apagarão as luzes de edifícios públicos em um dos eventos de sustentabilidade mais importantes do mundo

Publicado por: Aline Fraticelli em 17 março 2016

hora do planeta

O prefeito de Orlando, Buddy Dyer, vai iniciar a celebração do Earth Month um pouco mais cedo este ano. O município se unirá à mais de 172 países e 7 mil cidades com a adesão à Hora do Planeta, que acontecerá no dia 19/3, das 20h30 às 21h30. Durante uma hora Orlando apagará as luzes da fonte Lake Eola, das esculturas See Art Orlando e de edifícios municipais para criar consciência sobre a conservação da energia e das mudanças climáticas.

Orlando sugere que os moradores e empresários locais se unam ao movimento apagando as luzes que não sejam essenciais em suas casas e empresas. Este evento faz parte dos contínuos esforços do município em ser uma das cidades mais sustentáveis do país, e por este motivo, lançará o programa “Spring into Sustainability” durante o Earth Month para motivar mais cidadãos a conservar o meio ambiente para as futuras gerações.

Existem diversas oportunidades para que moradores e empresários locais se envolvam nas atividades do Earth Month durante o mês de abril, incluindo limpeza de parques e estradas, caminhadas a favor do meio ambiente, entre outros. A cidade também está promovendo vários programas gratuitos disponíveis para moradores, como compostagem, plantação de árvores e reciclagem.

Compartilhe com os amigos ideias que possam fazer parte da iniciativa usando a hashtag #SpringIntoSustainability. Para mais informações, acesse www.cityoforlando.net/earthmonth





Curta + Orlando