Orlando City x Flamengo

orlandocity

Depois da histórica temporada de estreia do Orlando City na Major League Soccer (MLS) 2015, na qual os Lions quebraram diversos recordes de público da liga, o clube vai enfrentar o Flamengo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 15/11, às 15h30 (12h30 de Orlando).

O jogo vai comemorar o aniversário de 120 anos do Flamengo e será cercado de celebrações especiais, que vão durar dois dias e incluem diversos eventos, que culminarão com o amistoso entre as duas equipes.

Em seu comunicado de imprensa, o Flamengo afirma que “o adversário da partida não foi escolhido por acaso. O time pelo qual atua o brasileiro Kaká é um dos mais populares dos Estados Unidos, dono da segunda maior média de público do Campeonato Nacional de 2015 – 32.847 torcedores por partida -, número recorde para uma equipe estreante na principal liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá”.

“Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã, em um templo do futebol. O Orlando City é o time mais popular da MLS no Brasil e esse será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior”, disse Alex Leitão, CEO do Orlando City.

“É com muita satisfação que o Flamengo recebe o Orlando City no Maracanã para sua festa de 120 anos. É uma oportunidade muito interessante para a exposição da marca Flamengo nos Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, uma aproximação com um clube que, assim como nós, tem uma gestão moderna e profissional”, afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.

O jogo será transmitido ao vivo para Orlando via www.orlandocitysc.com.

Deixe uma resposta

*