Orlando, FL - 25 de novembro de 2017

Necessidades Especiais em Orlando

Visitantes com necessidades especiais possuem toda infraestrutura em sua viagem.

Publicado em: 12 junho 2015

As férias em Orlando oferecem muitas atrações a todos os membros de sua família. Visitantes com necessidades especiais descobrirão que os hotéis, atrações e atividades de recreação em Orlando são especialmente equipados para proporcionar seu conforto e fácil acesso.

 

NECESSIDADES ESPECIAIS NO AEROPORTO DE ORLANDO

 

O Orlando International Airport oferece caminhos sem obstáculos e serviços com acessibilidade a portadores de necessidades especiais por toda a extensão de suas dependências. 

 

 

Organização do edifício:

O aeroporto é constituído por dois terminais (A e B). Procure no mapa a localização de sua companhia aérea. Para minimizar o percurso dentro do aeroporto, estacione no terminal onde se encontra sua companhia aérea:

  • Os balcões das companhias aéreas e todos os portões estão localizados no 3º andar.
  • A área de retirada de bagagem localiza-se no 2º andar.
  • A área de transporte terrestre localiza-se no 1º andar.

 

Alterações mínimas entre pisos:

  • Não há mudança de piso/nível do check-in ao embarque na aeronave.

 

Sistema de Transporte Automatizado (APM) oferecido para as zonas de embarque:

  • O sistema de trem roll-on/roll-off não requer mudança de piso/nível entre os terminais A e B e os terminais do lado aéreo (zonas de embarque).
  • Elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes são oferecidas para minimizar as distâncias a serem percorridas a pé. Esteiras rolantes transportam você do estacionamento aos terminais A e B e de uma extremidade do terminal à outra.

 

Transporte terrestre:

  • Os veículos (do aeroporto e terceirizados) incluem plataformas elevatórias.
  • Antes de utilizar o transporte terrestre (TT), informe sua companhia aérea sobre a necessidade de eventuais serviços para cadeirantes ou de carregador. Avise também o motorista do TT sobre tais necessidades.

 

Opções de estacionamento no aeroporto: 

  • Estacionamento coberto e estacionamento superior.
  • Há vagas para portadores de necessidades especiais disponíveis nos estacionamentos “A” e “B”, e no estacionamento superior (localizado acima do terminal – acesso a partir do 3º andar dos estacionamentos cobertos).
  • As vagas para portadores de necessidades especiais estão disponíveis próximas ao elevador em todos os andares dos estacionamentos públicos. O 1º e 2º andar dos estacionamentos “A” e “B” oferecem mais vagas para portadores de necessidades especiais.
  • Estacionamento para veículos de grande porte.
  • O estacionamento para veículos grandes localiza-se adjacente ao estacionamento “B”. O estacionamento conta com uma rota com acessibilidade até os elevadores de acesso aos terminais.
  • O estacionamento econômico North Park Place (azul) também acomoda veículos grandes.
  • O embarque / desembarque expresso localiza-se no 1º andar.
  • Os veículos não podem pernoitar no local.
  • As faixas de embarque expresso possuem vagas para portadores de necessidades especiais.

 

Observação: é necessário passar pelo controle de segurança para ter acesso a essa área.

 

Estacionamento com manobrista:

  • O estacionamento com manobrista pode ser acessado a partir do hotel Hyatt Regency Orlando International Airport.

 

Zonas de carga e descarga:

  • As zonas de carga e descarga localizam-se no 2º e 3º andar dos terminais “A” e “B”.

 

Estacionamento econômico (North Park Place e South Park Place):       

  • Os estacionamentos econômicos também oferecem vagas e acesso ao serviço de transporte para portadores de necessidades especiais.

 

Estacionamento de espera:

  • O estacionamento de espera localiza-se na extremidade sul do aeroporto. Os motoristas podem esperar os passageiros nessa área. O estacionamento conta com vagas para portadores de necessidades especiais.
  • Descontos: não há descontos ou tarifas reduzidas para o estacionamento de portadores de necessidades especiais no Orlando International Airport, exceto para aqueles que se qualificam como exceções, conforme Lei da Flórida 316.1964.

 

Check-in na calçada:

  • Os passageiros podem desembarcar no check-in na calçada do 3º andar (partidas) dos terminais “A” ou “B” se esta opção for oferecida pela companhia aérea.
  • Se sua companhia aérea não fornecer o serviço de check-in na calçada, consulte-os antes de sua chegada para que um auxílio seja providenciado.
  • Sinta-se à vontade para desembarcar, estacionar e se reunir com seus amigos e familiares na calçada.
  • Se desejar estacionar após deixar os passageiros e a bagagem, siga as placas para o estacionamento do terminal ou utilize a rampa “Quick Park” no piso de partidas dos terminais “A” e “B” para acessar o estacionamento do terminal.

 

Cadeiras de rodas: 

  • Se você precisar de uma cadeira de rodas, entre em contato com sua companhia aérea com antecedência e eles poderão fornecer uma cadeira de rodas para o seu uso dentro do aeroporto.
  • Se você precisar de uma cadeira de rodas durante a sua visita, envie um e-mail para o site Visit Orlando ou acesse o website.

 

Carregadores de malas:

  • Os carregadores de malas poderão auxiliar os passageiros.
  • Os serviços típicos incluem check-in na calçada, transporte de bagagens, auxílio com cadeira de rodas, etc.
  • Entre em contato com a sua companhia aérea para arranjar o auxílio dos carregadores de malas.
  • É costume dar gorjeta aos carregadores pelo serviço prestado.

 

Carrinhos de bagagem: 

  • Os carrinhos de bagagem estão disponíveis nos estacionamentos “A” e “B”, nas áreas de aluguel de veículos (nos estacionamentos “A” e “B”) e no 1º, 2º e 3º andar dos dois terminais.
  • Não se permitem carrinhos de bagagem na área de controle de segurança.
  • Os carrinhos de bagagem podem ser utilizados mediante taxa nominal.

 

Banheiros públicos: 

  • Todos os banheiros públicos oferecem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

 

Banheiros para acompanhantes:

  • Os banheiros para acompanhantes localizam-se no 1º e 3º andar dos terminais “A” e “B” e nos quatro lados aéreos (zonas de embarque) para portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes.
  • Veja de qual lado aéreo a sua companhia aérea opera e consulte a planta dos prédios do terminal.

 

Localização dos banheiros para acompanhantes

  • Lado Aéreo 1 (Portões de 1 a 29):
    • Hub (1)
  • Terminais “A” e “B”. Partidas (nível 3).
    • Terminal A oeste próximo à American Airlines (1).
    • Terminal A leste próximo à Southwest Airlines (1).
    • Terminal B oeste próximo à United Airlines (1).
    • Terminal B leste próximo à Delta Air Lines (1).
  • Lado Aéreo 2 (Portões de 100 a 129).
    • Portões 100-110 (1) próximos ao Hub.
    • Portões 120-129 (1) próximos ao Hub.
    • Portões 100-110 (1).
    • Portões 120-129 (1).
  • Terminais “A” e “B” – Área de Chegadas/Retirada de Bagagens (2º andar)
    • Nenhum.
  • Lado Aéreo 3 (Portões de 30 a 59)
    • Portões 30-39 (1).
  • Terminais “A” e “B” – Transporte terrestre (1º andar)
    • Terminal A leste (1).
    • Terminal A oeste (1).
    • Terminal B leste (1).
    • Terminal B oeste (1).
  • Lado Aéreo 4 (Portões de 60 a 99)
    • Portões 80-89 (1).

 

Áreas de serviço para as necessidades de animais: 

  • As áreas para necessidades de animais de serviço localizam-se no 2º andar dos dois terminais.
  • A área para necessidades de animais de serviço do terminal “A” localiza-se no extremo nordeste do edifício (a direita de quem sai), próxima a área de retirada de bagagens da Southwest Airlines.
  • A área para necessidades de animais de serviço do terminal “B” localiza-se no extremo sudeste do edifício (a direita de quem sai), próxima a área de retirada de bagagens da US Airways.

 

Telefones:

  • Telefones públicos: com controle de volume para deficientes auditivos.
  • Telefones TTY (dispositivo de telecomunicação para deficientes auditivos) com vídeo. Estão localizados nos balcões de informações, nos extremos leste e oeste do 3º andar do terminal “A”. Os telefones TTY com vídeo estão localizados nos extremos leste e oeste do 3º andar do terminal “A” e também em cada terminal do lado aéreo, conforme:
    • Portões 1 a 29: entrada para os portões 20 a 29.
    • Portões 30 a 59: entrada para os portões 50 a 59.
    • Portões 60 a 99: entrada para os portões 70 a 79.
    • Portões 100 a 129: entrada para os portões 120 a 129.
  • Pagers e telefones de emergência compatíveis com controle de volume de próteses auditivas.

 

Cabines de informações:

  • Os balcões de informações estão localizados no extremo oeste do 3º andar (partidas) do terminal A (portões 1 a 59), próximos ao SeaWorld, e no extremo leste (portões 60 a 129), próximos ao SeaWorld.
  • Observação: os balcões de informações ficam abertos das 6:00 a.m. às 8:00 p.m. Telefones: (407) 825-2352 e (407) 825-2355.

 

Dispositivos de mobilidade

  • Cadeiras de rodas, carrinhos elétricos e segways são considerados dispositivos de mobilidade.
  • Pedidos de cadeiras de rodas devem ser feitos à sua companhia aérea.
  • Para saber as exigências de controle de segurança da TSA para dispositivos de mobilidade, visite tsa.gov

 

Carrinhos elétricos de transporte:

  • O Orlando International Airport não fornece carrinhos elétricos de transporte.

 

Acesso a aviões de transporte regional:

  • Elevadores de passageiros são oferecidos para facilitar o embarque nas aeronaves.

 

 

NECESSIDADES ESPECIAIS NO COMPLEXO WALT DISNEY RESORT

 

Portadores de necessidades especiais são bem-vindos na Terra da Magia. A Disney disponibiliza todo um aparato especial. Ao entrar no parque, o visitante encontra no Guest Relations ou no Guest Services dos hotéis da Disney um folheto denominado Guidebook for Guests with Disabilities (“Guia para Visitantes Portadores de Deficiências Físicas”) com instruções detalhadas a respeito dos serviços que lhes são oferecidos, por exemplo: informações sobre estacionamento, banheiros, telefones, transporte e procedimentos para embarque nas atrações.

 

 

Estacionamento

No que tange ao estacionamento, é importante ressaltar, que existem vagas específicas para visitantes portadores de deficiências físicas localizadas próximas as entradas dos parques e hotéis. Contudo, se faz necessário uma autorização de estacionamento válida, ou seja, nos parques, ao passar pelo guichê de pagamento é importante que solicite ao funcionário a competente autorização para que possa estacionar o veículo em uma das vagas reservadas.

 

Banheiros adaptados 

Com relação aos banheiros especialmente adaptados, é importante destacar, que estão espalhados por todo o complexo Disney. A título de exemplo, seguem abaixo alguns locais nos parques temáticos onde estão disponíveis:

  • Magic Kingdom: no nível inferior do Cinderella’s Royal Table (Fantasyland), em Mickey’s Toontown Fair, próximo a Space Mountain (Tomorrowland), Pirates of the Caribbean (Adventureland), Splash Mountain (Frontierland) e Centro de Transporte e Ingressos de East Gate.
  • Epcot: no lado leste de Spaceship Earth (Future World), em frente ao Test Track (bloco leste – Future World), em frente a The Land (bloco oeste – Future World), próximo ao Pavilhão do Canadá, próximo ao Pavilhão da Alemanha, próximo ao Pavilhão do Marrocos e em frente ao barco Viking (Pavilhão da Noruega).
  • Disney’s Hollywood Studios: Fantasmic! (Sunset Boulevard), próximo ao Soundstage 3 (Mickey Avenue), em frente ao Star Tours (Echo Lake), em frente a The Twilight Zone Tower of Terror (Sunset Boulevard) e em Rock ‘N’ Roller Coaster Starring Aerosmith (Sunset Boulevard).
  • Disney’s Animal Kingdom: em Maharajah Jungle Trek (Asia), em Chester and Hester’s Dinosaur Treasures (Dinoland U.S.A.), em frente ao Flame Tree Barbecue (Discovery Island), no Mombasa Marketplace (Harambe Village), na área de banheiros perto do Expedition Everest (Asia) e no Conservation Station (Rifiki’s Planet Watch).

 

Animais de serviço

Animais de serviço treinados são bem-vindos na maior parte do complexo Walt Disney World Resort, no entanto, todos os animais de serviço devem permanecer na coleira ou corrente em todos os momentos e os membros do staff não estão autorizados a lidar com animais de serviço.

Todavia, os animais devem sempre permanecer na coleira, bem como os visitantes devem seguir os mesmos procedimentos para entrada nas atrações adotados para os visitantes que utilizam cadeiras de rodas.

Destaque-se que em algumas atrações não será possível ingressar com o animal, razão pela qual algum familiar ou amigo deverá permanecer com ele fora da atração.

Eis algumas atrações que não permitem o ingresso de animais de serviço, vejamos:

  • Magic Kingdom: Astro Orbiter, Big Thunder Mountain Railroad, Dumbo the Flying Elephant, Mad Tea Party, Peter Pan’s Flight, Space Mountain, Splash Mountain, The Barnstormer at Goofy’s Wiseacre Farm e The Magic Carpets of Aladdin.
  • Epcot: Body Wars, Mission: SPACE, Test Track e Soarin’.
  • Disney’s Hollywood Studios: Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, Star Tours e The Twilight Zone Tower of Terror.
  • Disney’s Animal Kingdom: Affection Section, aviário do Maharajah Jungle Trek, aviário do Pangani Forest Exploration Trail, Dinosaur, Kali River Rapids, Primeval Whirl e TriceraTop Spin.

 

Deficiência de mobilidade 

O Walt Disney World Resort oferece acomodações para hóspedes com deficiência de mobilidade, incluindo o acesso as atrações e oferta de aluguel de cadeiras de rodas e veículos elétricos de conveniência (ECVs). Na maior parte das atrações é permitido o ingresso do visitante que utiliza cadeira de rodas e do seu parente ou amigo que esteja lhe auxiliando sem a necessidade de submeter-se a fila. Desta forma, é importante perguntar – antes de entrar na fila – a qualquer funcionário da Disney, responsável pelo funcionamento da atração que deseja prestigiar a respeito do procedimento de embarque. A Disney sugere – fortemente (expressão constantemente utilizada pela Disney para enfatizar ou ressaltar algo) – que os visitantes com pouca resistência física utilizem cadeiras de rodas ou mesmo ECV’s (Electric Convenience Vehicle).

 

Deficiência auditiva 

Sistemas de Escuta Assistiva, Legendas Reflexivas, Interpretação de Idioma por Sinais, telefones de texto Typewriter, Legenda Portátil, Legendagem de vídeo e ajudas escrita estão disponíveis para ajudar os visitantes com deficiências auditivas.

 

Deficiência visual 

Para ajudar os deficientes visuais que visitam o Walt Disney World Resort, disponibilizamos equipamentos para áudio-descrição, guias impressos em braile e passeios com recursos em áudio digital. Para saber mais sobre os serviços e opções que podem ser encontrados nos parques temáticos, visite o “Guest Relations” de cada parque. Você também pode obter informações, incluindo horários de shows, desfiles e detalhes dos cardápios dos restaurantes ligando no telefone +1 (407) 827-7935.

 

Sensíveis a iluminação 

Se você ou qualquer membro do seu grupo possui fotossensibilidade ou distúrbio convulsivo, é recomendável que você consulte o seu médico pessoal a respeito de instruções específicas antes de visitar o Walt Disney World Resort. Show de efeitos de iluminação, iluminação especial e outros efeitos visuais são usados extensivamente. Efeitos de iluminação incluem luzes estroboscópicas e outros efeitos de iluminação pulsante, bem como:

  • Detalhes no exterior dos prédios (por exemplo, strobe, como efeitos incorporados em sinais ao ar livre)
  • Iluminação de danceteria (por exemplo, bolas de espelhos, luzes piscando e pista de dança giratória)
  • Outros efeitos de atração e shows (por exemplo, simulação de raios, explosões e luzes piscando)

Entretenimento, eventos e performances estão continuamente mudando e seus ambientes podem apresentar variação ao longo do dia, o que torna impossível listar todas as combinações possíveis de iluminação. Por isso, não é possível dar uma lista definitiva de efeitos de iluminação ou strobe.

 

Guest Assistence Card 

É um benefício disponível a todos os visitantes portadores de deficiência física “não aparente”, por exemplo: autistas, pessoas com problemas de coração, etc. Para obter o cartão o visitante deve comparecer no Guest Relations do parque que está visitando e informar a respeito das suas necessidades.

Observação: Leve uma receita médica (se possível em inglês) especificando os cuidados de que necessita.

 

Hospedagem

Quartos para hóspedes com necessidades especiais

Os quartos dos hotéis Walt Disney World Resort oferecem conforto e serviços para hóspedes com necessidades únicas. Quartos para hóspedes com deficiências podem incluir:

  • Banheiros com acessibilidade a cadeira de rodas
  • Rampas e elevadores acessíveis a cadeira de rodas
  • Quartos projetados para deficientes auditivos
  • Quartos para acomodar animais de serviço

Recursos e serviços específicos variam de acordo com o hotel selecionado do Resort Disney. Reveja as descrições dos quartos para informações mais detalhadas.

 

ATENÇÃO:

Convidados com problemas de mobilidade que utilizem cadeiras de rodas, bengalas, muletas, ou mesmo que com “animais de serviço” não tem direito ao Guest Assistance Card, sendo possível, contudo, que questionem diretamente aos “cast members” da atração que deseja visitar a respeito dos procedimentos aplicáveis ao seu caso específico (informação contida no “Guidebook for Guests with Disabilities” – folheto explicativo disponível no “Guest Relations” de todos os parques).

Todo o sistema de transporte da Disney também está adaptado para os portadores de deficiências físicas, sejam seus ônibus, monorails e barcos.

 

NECESSIDADES ESPECIAIS NO UNIVERSAL STUDIOS RESORT

 

O visitante com necessidades especiais que quiser conhecer o complexo Universal, não encontrará dificuldades, e com algumas medidas de segurança e informações, o passeio será certamente incrível.

 

 

Deficiência Auditiva

Oferecemos regularmente apresentações traduzidas por intérpretes em diversos espetáculos dentro do parque. Ao chegar, consulte o seu mapa para planejar o seu dia da melhor forma possível. Como serviço regular para todos os visitantes do parque, alguns espetáculos “ao vivo” oferecem horários com intérpretes para deficientes auditivos todos os dias do ano. Os horários dos shows estão sujeitos a alterações semanais; portanto, as apresentações com serviço de intérprete constam no Mapa do Parque (mapa que se encontra disponível na entrada de cada um dos parques).

Você verá o ícone para “intérprete” ao lado do horário do show que disponibilizará esse serviço de interpretação para pessoas com deficiência auditiva. Para mais informações, entre em contato com o Guest Services, ligando para 407-224-4233, escolha a opção 2 ou envie um e-mail através do site: www.visitorsatisfaction.com/contactus/

Além dos serviços de interpretação, estão disponíveis serviços de legenda (closed caption), guias turísticos para visitantes com necessidades especiais e roteiro das atrações. Telefones TTY estão disponíveis em todos os parques e são indicados no Guia de Atrações para visitantes com deficiência e segurança do usuário. Para todos os visitantes com deficiência auditiva, os Dispositivos de Comunicação para Surdos (Telecommunications Device for the Deaf – TDD) são encontrados no Guest Services Office e nos Health Services. Nos parques temáticos e no complexo de entretenimento CityWalk existem telefones públicos com dispositivos de amplificação.

 

Deficiência de Mobilidade

Para sua comodidade e conveniência, as lojas e restaurantes do Universal Orlando são acessíveis a cadeirantes. Além disso, nossos espetáculos ao ar livre possuem áreas reservadas para visitantes com necessidades especiais. Estas áreas estão claramente demarcadas com o símbolo internacional de acessibilidade.

Todas as filas são acessíveis para visitantes cadeirantes (exceto para o Pteranodon Flyers no Universal’s Islands of Adventure). Em cada atração, existem requisitos específicos de transporte e acomodação de cadeirantes. De qualquer forma, será permitido que você se transfira para a poltrona do espetáculo (sozinho ou com a ajuda de um acompanhante).

Por outro lado, em certas atrações, os visitantes podem permanecer em suas cadeiras de rodas o tempo todo. Para obter uma lista com todas as atrações e suas exigências e acomodações específicas, consulte o Guia de Atrações para visitantes com deficiência e segurança do usuário do Universal Orlando.

Observação: Infelizmente, devido aos seus movimentos bruscos, nenhum carrinho das atrações do Universal Orlando acomoda Veículos Elétricos de Conveniência (Electric Convenience Vehicles – ECV) ou cadeiras de rodas elétricas. Nas atrações onde podem ser acomodadas cadeiras de rodas convencional, os visitantes podem transferir-se do seu ECV ou cadeira de rodas elétrica para uma cadeira de rodas convencional, à disposição em cada local.

 

Deficiência Visual – cão-guia

Os cães guia serão bem-vindos em nossos restaurantes e lojas, nas filas das atrações e na maioria dos locais em todo o Universal Orlando. Em cada atração, existem requisitos específicos de acesso e acomodação, a fim de auxiliar o proprietário do cão sobre a entrada do animal na atração. Consulte a lista das atrações no Guia de Atrações para visitantes com necessidades especiais e segurança do usuário para mais informações.

 

Deficientes com próteses

Qualquer visitante com próteses nos braços ou nas mãos deverá proteger o membro de forma satisfatória e observar as limitações da atração. Em caso de dúvida, procure um dos operadores da atração ou vá ao Guest Services.

Os visitantes devem proteger as próteses ou retirá-las antes de entrar nas seguintes atrações, a fim de evitar danos ou perda devido a força dos movimentos:

  • Revenge of the Mummy
  • Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster
  • The Incredible Hulk Coaster
  • Jurassic Park River Adventure
  • Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
  • Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges
  • Doctor Doom’s Fearfall
  • Dragon Challenge
  • Hollywood Rip Ride Rockit
  • Pteranodon Flyers

 

Visitante com cilindro de oxigênio

Devido ao movimento brusco dos carrinhos das atrações e da natureza de certos efeitos especiais no Universal Orlando, não são permitidos cilindros de oxigênio, exceto nos seguintes locais:

 

Universal Studios Florida

  • Shrek 4-D
  • Terminator 2: 3-D
  • Animal Actors On Location!
  • A Day in the Park with Barney
  • Curious George Goes to Town
  • Fievel’s Playland (exceto no tobogã aquático)

 

Universal’s Islands of Adventure

  • The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show
  • Camp Jurassic (exceto Pteranodon Flyers)

 

SERVIÇOS ESPECIAIS

 

1 – Aluguel de Carrinhos e cadeiras de rodas convencionais e elétricas.

 

1.1 – ScooterBug

ScooterBug Mobilidade Rentals oferece uma maneira rápida e conveniente para reservar ou alugar todas as formas de dispositivos de mobilidade e avançados programas de serviços para hóspedes.

 

2126 W. Landstreet Road

Suite 300
Orlando FL, 32809

Tel: +1 (407) 459-8272

 

 

1.2 – Disney World Scooter Rentals 

Especializados em aluguel de scooter (carrinhos elétricos) em Orlando, para uso em Disney World, Universal e Sea World.  Scootarama entrega scooters em todos os hotéis e resorts da Walt Disney World.

 

A solicitação deverá ser feita por telefone:

+1 (877) 736-8328

 

Outros contatos:

 

Scootaround

7703 Kingspointe Pkwy

Suite 400 – Orlando, FL 32819

Tel: +1 (888) 441-7575

 

Walker Mobility

300 Lions Court – Kissimmee, FL 34744

Tel: +1 (407) 518-6000

 

K&M Rentals Inc.

6127 West Irlo Bronson Memorial Highway – Kissimmee, FL 34747

Tel: +1 (407) 363-7388

 

HOSPITAIS E CENTROS MÉDICOS

 

Florida Hospital East Orlando

 

Florida Hospital Celebration

Florida Hospital Celebration oferece serviços abrangentes de emergência em um ambiente espaçoso e compassivo. O Centro dispõe de 30 salas de tratamento privadas e áreas de espera confortáveis​​.

Endereço:

400 Celebration Place – Celebration, FL 34747

Fone: +1 (407) 764-4000

 

Orlando Health Medical Center

Orlando Regional Medical Center (ORMC) é um hospital de 808 leitos no centro de Orlando especializado em trauma, serviços cardiovasculares, ortopedia, neurociências e medicina interna. ORMC é um dos seis grandes hospitais de ensino do estado e o principal centro médico de Orlando.

Endereço:

1414 Kuhl Avenue – Orlando, FL 32806

Fone: +1 (321) 841.5111

 

Outros contatos:

 

Arnold Palmer Hospital for Children

92 West Miller Street – orlando, FL 32806

Tel: +1 (407) 649-9111

 

Kissimmee Central Care

4320 West Vine Street (US192) – Kissimmee, FL 34746

Tel: +1 (407) 390-1888

 

Florida Hospital East Orlando

7727 Lake Underhill – Orlando, FL 32822

Tel: +1 (407) 303-8220





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