Orlando, FL - 20 de agosto de 2017

Nasce o primeiro bebê foca do SeaWorld Orlando em 2015

Filhote da mamãe Dagwood, que é um dos animais embaixadores do parque, poderá ser visitado pelos turistas.

Publicado em: 22 abril 2015

bebe-foca-seaworld

A família do SeaWorld Orlando ficou maior recentemente. É que o parque ganhou seu primeiro bebê foca este ano. A mamãe Dagwood tem 41 anos e é um dos animais embaixadores do parque. A mãe e seu filhote estão se desenvolvendo bem e vivem juntos no Pacific Point Preserve, habitat das focas e leões-marinhos do parque.

O parque estabeleceu um programa de reprodução bem-sucedido para quase todas as espécies, incluindo baleias orcas, golfinhos e leões-marinhos. O grande êxito destes programas de reprodução está no fato de todos os animais se apresentarem saudáveis e bem adaptados, além de serem fontes de informações para estudos de biologia marinha e fisiologia reprodutiva.

Os veterinários dos parques também dirigem o Centro de Pesquisa Reprodutiva do SeaWorld e Busch Gardens, um recurso conjunto pioneiro em tecnologia e pesquisa para auxiliar na gestão e preservação da vida selvagem e assegurar a diversidade genética entre as populações em cativeiro em todo o mundo.

Assim como a mamãe foca Dagwood, outros animais do SeaWorld também são embaixadores. Cerca de 400 animais interagem com os visitantes dos parques e também aparecem na mídia e em público durante o ano para aumentar a conscientização sobre a preservação das respectivas espécies, as quais estão ameaçadas de extinção. ​





Curta + Orlando