Orlando, FL - 25 de junho de 2017

Loja de Orlando banca viagem para fazer enxoval de bebê

Promoção da Macrobaby oferece estadia e translado para clientes brasileiros.

Publicado em: 30 abril 2015

macrobaby-01

A alta do dólar dificultou a ida de brasileiros para o exterior, mas na hora de comprar o enxoval para o bebê, ainda vale a pena fazer as compras fora. Para facilitar a vida dos novos ou futuros pais, a Macrobaby (www.macrobaby.com.br) preparou uma promoção para levá-los à loja em Orlando, nos Estados Unidos.

A loja paga até quatro diárias de hospedagem, além do translado entre aeroporto e hotel e deste para as dependências da Macrobaby, ida e volta. Para participar, basta fazer um depósito caução de US$ 400 e se comprometer a gastar, no mínimo, US$ 3 mil em produtos como carrinhos, roupas, mamadeiras, entre outros. Após atingir o montante, a quantia inicial é devolvida.

macrobaby-02

“Dessa maneira, garantimos que nossos clientes brasileiros continuem encontrando variedade e produtos mais baratos mesmo em um momento de crise”, explica Rachel Cunha, relações públicas da Macrobaby. Para ela, os impostos e a burocracia no Brasil são um empecilho para uma gama maior de itens e o resultado são preços até cinco vezes mais caros por aqui.

macrobaby-03

Hoje, cerca de 30% dos clientes da marca são brasileiros. Para atender melhor a esse público, a loja criou alguns serviços especiais. A Mala de Enxoval, por exemplo, é uma embalagem única que permite despachar itens grandes, como um carrinho ou berço, o que facilita o embarque aéreo – o cliente sai da loja com a mala pronta. Também há a possibilidade de montar um enxoval pela internet, por Skype – na hora de buscar, todos os produtos já estarão embalados para o transporte.

macrobaby-04

A Macrobaby presta ainda atendimento VIP para os pais que desejam um auxílio personalizado na hora de eleger os produtos para o enxoval. “Ao contratar este serviço, uma vendedora dá atenção total e ajuda a escolher as peças, com explicações dos detalhes e análise do perfil e da necessidade do cliente”, explica Rachel. A loja conta ainda com garantia estendida no Brasil e funcionários fluentes em português e espanhol – além, claro, do inglês.





Curta + Orlando