Orlando, FL - 11 de dezembro de 2017

Kissimmee recebe tradicional rodeio de Barretos em outubro

Cidade vizinha de Orlando irá investir inicialmente US$ 2 mi para realizar o rodeio brasileiro nos EUA.

Publicado em: 05 março 2015

 

A organização do evento espera receber centenas de brasileiros que residem nos EUA e que estejam visitando a Flórida durante a festão do peão.

O tradicional rodeio de Barretos (cidade do interior do Estado de São Paulo) terá a sua primeira versão internacional em outubro deste ano, em Kissimmee, na região central da Flórida.

O empresário Jerônimo Luiz Muzetti, presidente responsável da Associação “Os Independentes”, que organiza o evento, anunciou no final do ano passado que sua meta é de internacionalizar o rodeio, com o Barretos International Rodeo, em Kissimmee. Para isso, o maior rodeio da América Latina já com 60 anos de existência, assinou contrato com a Oxford Group para iniciar as operações do evento nos Estados Unidos.

Segundo o grupo, a cidade de Kissimmee irá investir inicialmente US$ 2 milhões para se tornar o maior centro de Rodeios dos EUA e Barretos é a peça fundamental para este sucesso.

Fachada da Silver Spurs Arena, em Kissimmee.

De acordo com a Experience Kissimmee – órgão oficial do turismo de Kissimmee –, a expectativa é atrair para a região os brasileiros que vivem em outros estados para prestigiarem o evento e conhecerem mais o condado.

Vale lembrar, que Kissimmee vem se destacando como o principal destino do turismo country na Flórida.





Curta + Orlando