Orlando, FL - 19 de outubro de 2017

King Kong ganha vida no Universal Orlando em uma espetacular nova atração

“Skull Island: Reign of Kong” é a nova geração da lenda Kong

Publicado em: 11 maio 2015

king-kong-universal-studios-01

O King Kong vai dominar o Universal Orlando Resort no próximo ano em uma espetacular atração: “Skull Island: Reign of Kong”.

A nova atração será inaugurada no verão americano de 2016, no parque Universal’s Islands of Adventure, e será uma nova e intensa aventura, concebida em um ambiente totalmente temático. “Skull Island: Reign of Kong” imergirá os visitantes em uma história narrada de forma poderosa, em que eles se tornam parte da nova era da lenda Kong.

A aventura começa com os visitantes sendo transportados para um mundo misterioso e primitivo, com a missão de descobrir criaturas de origem desconhecida – mas logo precisarão lutar pela própria sobrevivência. A jornada os levará por um antigo templo habitado por nativos hostis, uma perigosa selva dominada por criaturas pré-históricas, um submundo de cavernas agourentas que escondem terrores inomináveis – e os deixará cara a cara com o próprio Kong, uma criatura colossal.

A equipe do Universal Creative está trabalhando próximo a Peter Jackson, famoso diretor do filme blockbuster de 2005, “King Kong”, para levar os visitantes a essa aventura inacreditável.

king-kong-universal-studios-02

“O King Kong é uma lenda cinematográfica de Hollywood com enorme participação na nossa história e no nosso futuro”, disse Mike West, produtor executivo do Universal Creative. “Ele nos dá a oportunidade de visitar tudo o que torna nossa história cinematográfica tão especial e tudo o que faz as atrações do nosso parque temático ser tão espetaculares. Mal podemos esperar para trazê-lo de volta à vida de uma maneira tão épica.”

Conhecido como “a oitava maravilha do mundo”, o Kong tem sido chamado de “a experiência para a qual os filmes foram inventados”. Desde a primeira vez em que apareceu nas telonas, em 1933, “King Kong” foi refilmado duas vezes – a cada vez em uma escala tremenda – e ganhou sete estatuetas do Oscar e três indicações ao Golden Globe.

E agora – de uma maneira ainda mais grandiosa e realista – a história do Kong continua a crescer. “Skull Island: Reign of Kong” será inaugurada no verão americano de 2016. Mais detalhes sobre a mega-atração serão revelados posteriormente.

Visite www.universalorlando.com/ReignofKong para mais informações.





Curta + Orlando