Orlando, FL - 20 de outubro de 2017

Kennedy Space Center recebe cerimônia do U.S. Astronaut Hall of Fame

Quatro astronautas vão se juntar aos maiores heróis do espaço e terão seus nomes eternizados para sempre na história do Programa Espacial Americano.

Publicado em: 13 março 2015

Kennedy-Space-Center-Hall-Fame-02

O Kennedy Space Center acaba de anunciar que no mês de maio acontece mais uma cerimônia de indução ao U.S. Astronaut Hall of Fame. Na ocasião, quatro astronautas americanos vão se juntar aos maiores heróis do espaço e ter seus nomes eternizados para sempre na história do Programa Espacial Americano.

A cerimônia, que acontece dia 30 de maio em frente à atração do ônibus espacial Atlantis, vai condecorar os seguintes astronautas: John Grunsfeld, Ph.D.; Steven Lindsey; Kent Rominger; e M. Rhea Seddon, M.D, que se unem a nomes como Buzz Aldrin, Neil Armstrong, Alan Shepard, entre outros. Para 2015, o hall da fama vai incluir 14 novos membros, chegando, assim, ao total de 91 homenageados.

Além da nomeação dos quatro heróis, o evento no Kennedy Space Center também terá outro atrativo especial, pois irá marcar o 25º aniversário do U.S. Astronaut Hall of Fame – considerado hoje o maior e mais completo acervo do mundo de objetos pertencentes a astronautas para contar a história das três décadas dos Programas de Ônibus Espaciais nos EUA.

O acesso para o público que deseja acompanhar a homenagem aos astronautas, a partir das 14h, já está incluso no ingresso regular, ao valor de US$ 50 para adultos e US$ 40 para crianças, ambos acrescidos de impostos. O Centro Espacial Americano alerta que os lugares são limitados e serão destinados aos primeiros que chegarem.

Para mais informações, acesse: www.KennedySpaceCenter.com





Curta + Orlando