Orlando, FL - 11 de dezembro de 2017

Kaká é o novo capitão do Orlando City

Estreia oficial de Kaká pelo Orlando City terá casa cheia contra o New York City no próximo domingo (08/03). Ingressos estão esgotados.

Publicado em: 05 março 2015

Kaka-Orlando-City-01

Estreia do brasileiro Kaká acontece neste domingo (08/03).

O jogador brasileiro Kaká do Orlando City, time de futebol do sul da Flórida, é o novo capitão do time. Kaká já estará usando a braçadeira de capitão no jogo de estreia do Lions, como é conhecido, no dia 8 de março, às 17h (horário americano) na partida de estreia da temporada contra o New York City FC, no estádio de Orlando pela Major League Soccer (MLS).

“Kaká tem demonstrado liderança tanto em campo, quanto no vestiário desde que começou. Os outros jogadores já o veem como líder então é natural que fosse escolhido como capitão”, disse o técnico do time, Adrian Heath. “O papel de Kaká irá se estender para fora do campo, bem como, servir como elemento de ligação da equipe com dirigentes e comissão técnica. Nosso objetivo é oferecer o melhor ambiente possível para os jogadores treinarem, desenvolverem e terem sucesso pessoal e profissional”, completou o técnico.

Os ingressos para essa estreia histórica do Orlando City estão esgotados. A notícia da venda total das entradas – que custavam de US$ 20 a US$ 160 – animou a diretoria do Orlando, que havia criado uma campanha com a hashtag “Fill the Bowl” (tradução livre: “Lotar o Citrus Bowl”). O clube mobilizou uma equipe para a divulgação do evento e a venda de carnês de ingressos para a toda a temporada – ao todo, são quase 14 mil já comercializados. De acordo com o Orlando City, o segundo jogo do time em casa, contra o Vancouver Whitecaps também já se aproxima da lotação máxima.





Curta + Orlando