Halloween Horror Nights 2018: tudo sobre o evento do Universal Orlando Resort

Universal Orlando’s Halloween Horror Nights 2018 vai acontecer durante 36 noites, de 14 de setembro a 3 de novembro, com a maior quantidade de casas assombradas na história do evento. Grandes nomes do cinema, filmes sangrentos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados pelo passado vão ganhar vida, enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas e perturbadoras, cinco zonas de medo e mais.

A seguir, um resumo do que vem por aí:

Casas Assombradas
Stranger Things: O Halloween Horror Nights leva os visitantes ao mundo distorcido da série.

Poltergeist: Espíritos inquietos invadiram a casa infame em cima de um cemitério, e eles são atraídos pela luz.

Halloween 4: The Return of Michael Myers: O mal retornou em uma nova casa. O infame Michael Myers escapou, e ele está em busca de sangue.

Horrors of Blumhouse: As mentes assombradas por trás de Happy Death Day (A Morte te Dá Parabéns) e The First Purge (A Primeira Noite de Crime) deram origem a uma nova casa de horror.

Trick ‘r Treat: É hora de gostosuras ou travessuras. Neste labirinto, você deve jogar pelas regras ou pagar o preço mais alto.

Dead Exposure: Patient Zero: O planeta foi infectado com uma pandemia derradeira e um surto biológico macabro está transformando a humanidade em uma praga de zumbis vingativos e fervilhantes.

Carnival Graveyard: Rust in Pieces: Os carnavais revestidos de caramelo do passado morreram há muito tempo, mas algo sinistro se infectou dentro da decadência, esperando para atormentar invasores.

Slaughter Sinema: É hora do show no drive-in local, onde você não pega uma sessão de um filme apenas; o filme te pega.

Seeds of Extinction: A humanidade está extinta, eliminada por um meteoro cataclísmico. Em seu despertar, algo monstruoso criou raízes.

ScaryTales: Deadly Ever After: O reino dos contos de fadas um dia foi pacífico, mas a Bruxa Malvada do Oeste tomou o controle e afligiu a terra com uma maldição terrível, distorcendo contos de fadas queridos e tornando-os irreconhecíveis.

Zonas de Susto
Revenge of Chucky: Chucky, o boneco mais mortal do mundo, está de volta depois de mais de 30 anos de desordem e trouxe uma horrível feira de brinquedos à vida nas ruas de Hollywood.

Killer Klowns from Outer Space: Uma tenda de circo interestelar aterrissou e uma invasão louca foi iniciada na South Street.

Twisted Tradition: Uma antiga maldição despertou no Central Park e transformou o Halloween em uma abominação.

The Harvest: Um antigo celeiro é o cenário para todo o tipo de horror, com paredes decoradas com objetos de todas as casas.

Show ao vivo
Academy of Villains: Cyberpunk: Com uma mistura perversa de dança, acrobacia e teatro, a Academy of Villains está de volta com uma nova performance em que há um teste de humanidade versus tecnologia.

Em virtude da popularidade do evento, os ingressos para o Halloween Horror Nights devem ser comprados com antecedência. Mais informações, no site https://orlando.halloweenhorrornights.com/site/

Deixe uma resposta

*