Orlando, FL - 18 de agosto de 2017

Golden Oak

Condomínio na Disney é rodeado de luxo, privacidade e magia

Publicado por: Aline Fraticelli em 28 abril 2016

golden oak

Já pensou viver dentro da Disney? Saiba que agora isso será possível. Com o lançamento do Golden Oak, a única área residencial da Walt Disney World, além de morar, os proprietários poderão frequentar os parques temáticos de graça durante três anos e ter uma série de serviços ao seu dispor.

Localizado em Orlando, a apenas 10 minutos da entrada principal do Magic Kingdom, o espaço do Golden Oak foi reservado só para casas e condomínios, com preços a partir de 2 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais).

O local funcionará como um condomínio fechado, dividido em quatro bairros – Marceline, Carolwood, Silverbrook e Kimball Trace. Adquirindo o terreno, os futuros moradores poderão escolher o tipo de casa, como por exemplo, em estilo sulista americano ou nos moldes do interior italiano. Em seguida, uma equipe especializada construirá a casa, que terá detalhes inspirados na Disney, como quartos temáticos e candelabros com Mickeys escondidos.

golden oak2

O Golden Oak também terá áreas recreativas e um clube exclusivo, além de serviços para residentes ao estilo concierge e ofertas para os parques temáticos. Os moradores também terão acesso a algumas das facilidades oferecidas pelo recém-inaugurado Four Seasons Resort Orlando, que incluem restaurantes, spa e um campo de golfe.

Para mais informações, acesse www.disneygoldenoak.com/pt-br





Curta + Orlando