Festival internacional de dança Magical Dance Tour tem inscrições abertas

A Qualité Américas promoverá um evento que promete ser um marco no meio da dança. De 1 a 6 de setembro de 2019, acontecerá o Magical Dance Tour, at Walt Disney World Resort, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, que reunirá escolas e grupos de dança do Brasil e da América Latina.

Serão seis dias mágicos dentro do Walt Disney World Resort, incluindo: Welcome & Registration, dois dias de competição no teatro Performance Hall – Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney Workshops, evento de premiação com surpresas, opção de uma apresentação de escolas e grupos de dança em Disney Springs, uma festa de encerramento e parques da Disney.

A direção artística do Festival será de Margit Kolling, profissional na área de dança com 30 anos de experiência como bailarina, professora e coreógrafa. Margit é gerente de Projetos da Arte&Ideias, coreógrafa assistente e ensaiadora do Natal Luz Gramado – Espetáculo “Eu sou Maria”, 2015 e 2016, fundadora e diretora artística da Corpus Cia de Dança, entre outras realizações.

No Festival estarão na disputa cinco modalidades: Ballet (todas as vertentes do ballet clássico concorrem juntas), Contemporâneo, Jazz, Hip Hop e Danças Populares, apresentadas nos formatos Solo, Duo e Grupo (mínimo de seis bailarinos) e em três categorias: Infantil (7 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos) e Adulto (18 anos em diante). O júri será composto por coreógrafos e profissionais do Walt Disney World Resort. Os nomes serão divulgados posteriormente.

Os vencedores do Festival receberão prêmios que vão desde valores em dinheiro a bolsas de programas de intercâmbio da Qualité Turismo e summer courses em escolas renomadas de Londres, Califórnia e Nova York.

Processo de seleção e inscrição
O primeiro passo para qualquer bailarino (do Brasil ou América latina) que queira participar do Festival é a inscrição da sua escola ou grupo de dança. A inscrição pode ser feita no site www.magicaldancetour.com.br ou solicitada pelo e-mail qualite@qualiteturismo.com.br. O Magical Form deverá ser preenchido e assinado pelo responsável da escola ou grupo de dança até o dia 1º de novembro.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

*