Orlando, FL - 25 de junho de 2017

Férias dos famosos

Artistas brasileiros aproveitam os dias de descanso com a família nos parques de Orlando

Publicado por: Aline Fraticelli em 10 março 2016

Ivete Sangalo

Mais uma vez Ivete Sangalo escolheu os Estados Unidos para suas férias após o Carnaval. Depois de uma temporada de esqui em Aspen, a cantora partiu para a Flórida. Lá, visitou o Universal Orlando Resort com a família e posou com os artistas do Mardi Gras. Durante a visita, ela também se aventurou nas montanhas-russas do SeaWorld Orlando, como a Manta e a Kraken, e na nova atração Antarctica Empire of  Penguin, onde pôde vivenciar uma experiência de expedição ao Polo Sul.

No dia seguinte, Ivete partiu para Tampa e a aventura foi no Busch Gardens Tampa Bay. Para curtir o dia, a cantora convidou alguns amigos famosos que também estavam na cidade. O ator e apresentador André Marques e a assistente de palco Dany Bananinha foram os parceiros nas atrações mais radicais, como a Falcon´s Fury. Já o ator Henry Castelli e a jornalista Patricia Maldonado estiveram com Ivete durante uma experiência com as girafas, chamada Serengeti Safari. O cantor Léo Santana também se juntou ao grupo.

Ivete aproveitou a estadia em Orlando para ajudar sua amiga Emília Tavares a montar o enxoval para o netinho na MacroBaby, loja especializada em artigos para bebês.

 

Michel Teló e Thais Fersoza

O cantor Michel Teló e sua esposa, a atriz Thais Fersoza, passaram os últimos dias de férias curtindo os parques de Orlando. Entre muitos passeios, o casal visitou o parque SeaWorld Orlando. Dessa vez, Michel e Thais observaram os aventureiros que encararam a montanha-russa Manta, mas só de fora, já que a atriz está grávida. Mas a experiência ganhou um toque especial, pois o casal explorou um aquário deslumbrante cheio de peixes coloridos e arraias que também faz parte da mesma atração.

 

Ludmilla

Ludmilla também esteve na Flórida. Durante sua passagem em Orlando, a cantora, que é apaixonada por animais, visitou o SeaWorld Orlando. Logo que chegou ao parque, sempre ao lado de sua mãe, ela se aventurou na montanha-russa Manta. Na sequência, assistiu ao show dos golfinhos chamado Blue Horizons. Encantada com os animais, após o espetáculo ela teve a oportunidade de interagir de perto com um golfinho da espécie nariz-de-garrafa. Para fechar o dia, a cantora esteve no Shamu Stadium, onde assistiu ao One Ocean. No fim do show, os treinadores a convidaram para conhecer os trabalhos e cuidados com as orcas.





Curta + Orlando