#esporte: fique de olho em 8 acontecimentos da indústria esportiva de Orlando que você não pode perder em 2015

orlando-sports-01

1 – A estreia do Orlando City Soccer Club na Major League Soccer está entre os maiores movimentos esportivos visto na região em décadas. Grandes nomes como Kaka, vão liderar a equipe em outro grande desafio esportivo.

 

orlando-sports-02

2 – O novo e melhorado estádio Citrus Bowl, que será a sede do Orlando City nessa primeira temporada. O estádio também tem grandes planos para este ano, incluindo a estreia do AutoNation Cure Bowl em dezembro, que vai consolidar a região como destino para jogos de campo neutro.

 

orlando-sports-03

3 – O Orlando Solar Bears, time de hockey no gelo da Flórida, será o anfitrião do ECHL All-Star Classic no Amway Center. O evento acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, incluindo o All-Star game em 21 de janeiro.

 

orlando-sports-04

4 – O time de basquete Orlando Magic deve continuar a fazer investimentos para a inauguração do seu centro de entretenimento. Apesar do investimento de mais de 200 milhões de dólares, o andamento da obra tem sido um pouco lento, devido a equipe ter sido colocada em banho-maria durante a temporada passada…

 

orlando-sports-05

5 – A Liga Arena de futebol americano do Orlando Predators iniciará a nova temporada sob o comando do próprio David Siegel, do Westgate Resorts.

 

orlando-sports-06

6 – Golf Channel celebra o seu 20° aniversário em janeiro. A sede recentemente expandiu o envolto e adicionou uma nova sala de entrada de última geração e uma cafeteria.

 

orlando-sports-07

7 – O Orlando City Soccer também continuará trabalhando em seu novo estádio de futebol no centro da cidade de Orlando. O estádio será inaugurado em 2016, mas já entrará em funcionamento neste ano.

 

orlando-sports-08

8 – A Daytona International Speedway vai continuar trabalhando na construção do Daytona Rising e o projeto One Daytona, que vai revolucionar a experiência dos fãs em corrida, como também aumentar o distrito para os fãs, turistas e habitantes locais. A inauguração está prevista para 2016.

 

Fonte: Orlando Business Journal

Deixe uma resposta

*