Orlando, FL - 25 de novembro de 2017

Disney seleciona universitários brasileiros para estágio

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente e estar matriculado em uma faculdade reconhecida pelo MEC.

Publicado em: 25 maio 2015

estagio-disney-02

Que tal passar até três meses na Disney e ainda ganhar por isso? A companhia americana está selecionando estudantes brasileiros para um programa de estágio que inclui trabalho nos parques e hotéis do complexo Walt Disney Wordl Resorts, em Lake Buena Vista, Orlando. A Disney garante remuneração mínima de US$ 9 por hora trabalhada e o programa ocorre durante as férias de verão brasileiras (meados de novembro até começo de março).

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente e estar matriculado em uma faculdade reconhecida pelo MEC (com quatro anos de duração e calendário acadêmico regular). É preciso estar cursando entre o segundo e último período acadêmico.

O programa é organizado pela agência STB (Student Travel Bureau). O trabalho nos parques e hotéis é em funções básicas e operacionais, como nas lanchonetes e lojas de produtos. Também pode ser que o interessado seja selecionado para se vestir como algum personagem ou ser monitor nos brinquedos e atrações. As posições de trabalho não são necessariamente relacionadas à área de formação do estudante e são estabelecidas pela Disney, sendo que não é possível escolher a posição de trabalho ou o local.

Para concorrer, é preciso, antes de tudo, comparecer a palestras realizadas pela STB, em que serão fornecidas informações sobre a seleção e os candidatos marcarão as entrevistas. As palestras acontecem nos dias 30 de maio e 8 de junho. As inscrições podem ser realizadas no site da STB. 

 

Com informações da Revista Época.





Curta + Orlando