Orlando, FL - 23 de junho de 2017

Disney Cruise Line anuncia dois novos navios

Companhia vai aumentar sua frota com inovações divertidas

Publicado por: Aline Fraticelli em 17 março 2016

A The Walt Disney Company anunciou planos para construir dois navios para sua frota de cruzeiros, cada um trazendo entretenimento para toda a família. A empresa assinou um acordo de entendimento com o estaleiro Meyer Werft, na Alemanha. Segundo a programação, os novos navios serão concluídos em 2021 e 2023.

Cada novo navio terá aproximadamente 135 mil toneladas brutas – um pouco maior do que os mais novos navios da Disney Cruise Line, o Disney Dream e o Disney Fantasy – e estão sendo planejados para ter cerca de 1.250 cabines. Enquanto os planos de design, nomes dos navios e itinerários estão em desenvolvimento, a equipe de Walt Disney Imagineering já está pensando nas novas maneiras de criar as mágicas aventuras oceânicas.

Em 2011 e 2012, a empresa havia lançado o Disney Dream e o Disney Fantasy, trazendo novidades como uma montanha-russa de água em alto-mar (Aquaduck) e vigias virtuais nas cabines internas (Magical Portholes), que oferecem vistas do mar em tempo real, bem como aparições de personagens animados da Disney.

Para mais informações, acesse www.disneycruise.com





Curta + Orlando