Orlando, FL - 19 de outubro de 2017

Disney anuncia muitas novidades

Walt Disney Parks and Resorts traz detalhes sobre as novas atrações que estão chegando aos parques temáticos

Publicado por: Aline Fraticelli em 12 agosto 2017

Durante a D23 Expo 2017, convenção realizada na Califórnia em julho, o Walt Disney Parks and Resorts anunciou uma série de novas atrações nos seus parques e resorts. Entre elas, que o show Fantasmic! voltará a acontecer em Disneyland Park. No Walt Disney World Resort, em Orlando, os parques temáticos receberão novas experiências em breve. Confira algumas delas:

 

Epcot

Planos para o Epcot cumprem a visão original do parque e ao mesmo tempo tornando-o mais atemporal. Ratatouille será adicionada a um novo espaço no pavilhão da França. O Epcot também ganhará uma nova atração com base no mundo de ação e agitação de Guardians of the Galaxy. No Future World, a nova Green Mission, na Mission: Space, levará os visitantes a um passeio deslumbrante pela Terra, já a Orange Mission fará da viagem a Marte uma experiência ainda mais espetacular. Ao lado da Mission: Space haverá um novo restaurante.

 

Disney’s Hollywood Studios

A primeira atração temática do Mickey, Mickey and Minnie’s Runaway Railway, será construída no Disney’s Hollywood Studios. Com uma história original e uma adorável canção, a atração levará os visitantes a uma jornada pelo mundo imprevisível dos desenhos animados de Mickey Mouse. A tecnologia que será usada promete transformar o mundo dos desenhos animados em uma verdadeira experiência dimensional.

 

Magic Kingdom

A atração de maior sucesso em Shanghai Disneyland está chegando ao Walt Disney World Resort: Tron será construída em uma nova área perto da Space Mountain, no Magic Kingdom. Também há planos para um novo teatro para shows ao vivo na Main Street, que será inspirado no icônico Willis Theatre, de Kansas City em 1920.

 

Diversão Pixar

Além de anunciar a abertura da Toy Story Land no verão americano de 2018, no Disney’s Hollywood Studios, foram revelados planos para a Pixar Pier da Disney California Adventure. O cais terá um novo visual com os personagens Pixar e histórias que vão ganhar vida, desde The Incredibles, Inside Out e outros do Toy Story. E o Pixar Fest, no Disneyland Resort, deverá incluir, a partir de 2018, um novo espetáculo de fogos de artifício, bem como encontros com personagens.

 

Conceito de hotéis imersivos

Para alegria dos fãs, um hotel temático Star Wars no Walt Disney World Resort terá experiência imersiva. Dedicado inteiramente à galáxia de Star Wars, este hotel será uma experiência única, um resort de luxo com uma aventura de vários dias em uma galáxia muito, muito distante.

 

Transporte integrado

Para que os convidados não tenham que sair da magia enquanto estiveram em férias na Disney, o serviço Minnie Van fornecerá transporte ponto-a-ponto. Além disso, um novo sistema de transporte chamado Disney Skyliner dará aos hóspedes uma visão panorâmica do Walt Disney World Resort. Este novo sistema conectará os resorts Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach, bem como o novo Disney Riviera Resort com o Disney’s Hollywood Studios e o International Gateway, no Epcot.

 

Disney Cruise Line

Um sétimo navio que será adicionado à frota da Disney Cruise Line em 2022. No ano passado, a Disney já havia anunciado a construção de novos navios no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, com datas de conclusão programadas para 2021 e 2023. Os nomes dos navios, planos de design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, já que cada um terá experiências próprias e únicas. Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho – aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1.250 cabines.

Mais informações em www.DisneyWorldBrasil.com





Curta + Orlando