Orlando, FL - 11 de dezembro de 2017

Discovery Cove lança nova experiência de nado com tubarões

Visitantes poderão nadar livremente entre cinco espécies

Publicado por: Aline Fraticelli em 11 agosto 2017

Os visitantes do Discovery Cove têm a oportunidade de vivenciar duas novas experiências interativas com animais. O parque, que sempre foi reconhecido por suas interações com golfinhos, agora oferece a chance de nadar com tubarões e alimentar arraias.

A experiência de nado com tubarões coloca as pessoas frente a frente com esses predadores. Os visitantes sempre tiveram a possibilidade de ver os tubarões no parque, mas agora podem nadar livremente entre cinco espécies. A sessão é dividida em duas partes e começa quando os visitantes se encontram com a equipe de tubarões e entram na água. Nesse momento, os eles aprendem sobre a anatomia dos tubarões e as ameaças que enfrentam na natureza. Na sequência, todos são convidados a se juntar aos tubarões na parte mais profunda do habitat e embarcar em uma incrível experiência de mergulho.

A atração de nado com tubarões está disponível para os visitantes com idade a partir de 10 anos. O custo é de US$ 85 por pessoa. Por cada pacote comprado, o SeaWorld doará 5% da receita ao Guy Harvey Ocean Foundation (GHOF) para apoiar a conservação e pesquisa de tubarões.

Para mais informações, acesse www.discoverycove.com





Curta + Orlando