Diga sim na Flórida

Também conhecida como Sunshine State, a Flórida é um dos destinos de casamento mais populares do mundo. Com seu sol infinito, clima quente o ano todo e cenários paradisíacos, é um lugar perfeito para aqueles que sonham com uma cerimônia romântica ao ar livre. E uma das grandes vantagens de se casar no destino, é a possibilidade de emendar a lua de mel sem precisar sair do estado.

A Flórida possui jardins e locais ao ar livre, muitos com zonas cobertas, para realizar a celebração, como no Jupiter Inlet Lighthouse & Museum (www.jupiterlighthouse.org), em Palm Beaches. Conhecido por ser um marco oceânico, ele tem vista para a enseada de Júpiter, onde a terra encontra o mar. As núpcias são realizadas na área do convés, na base deste farol histórico, local em que as sombras naturais das árvores o deixam ainda mais confortável.

O Florida Keys Aquarium Encounters (www.floridakeysaquariumencounters.com), em Marathon, Florida Keys, também acolhe festas ao ar livre, mas em um estilo diferente. Lá é possível fazer um evento para mais de 300 convidados em meio a redes de mangue naturais e também no campo do Aquário, que se estende até o canal Vaca Cut.

Para casais que preferem algo mais tradicional, na região de Sarasota existe a Historic Spanish Point (www.historicspanishpoint.org), propriedade construída em 1890 com uma pequena e charmosa capela (Mary’s Chapel) que acomoda 40 pessoas em bancos rústicos de madeira e se encontra no meio de um jardim com gôndolas, muito usadas em casamentos.

Festas e cerimônias luxuosas também são bem-vindas na Flórida. O Flager Museum (www.flaglermuseum.us), em Palm Beaches, é uma das propriedades mais famosas quando o assunto é festa de luxo. O local mantém a elegância do século XIX e já foi proclamado como uma “propriedade mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa”, pelo New York Herald, em 1902. O Flager Museum é conhecido por receber grandes celebrações.

Uma opção alternativa no destino para casais é realizar a união em cruzeiros, veleiros, iates e outras embarcações, já que a Flórida possui tantos canais e o oceano tão próximo. O Hakuna Matata (www.visitpalmbeach.com/catamaran-adventures), também em Palm Beaches, é uma dessas. Este catamarã acomoda 43 passageiros, possui uma grande área de bar e dois quartos que podem servir de camarim para os noivos.

O Tavares Pavilion on the Lake (www.tavares.org/1078/Tavares-Pavilion-on-the-Lake), no condado de Lake, é outra possibilidade para casamentos em locais especiais. O espaço conta com uma instalação flutuante de última geração sobre o Lago Dora, Tavares. A decoração do local é uma mistura de antiguidades, obras de arte e acabamentos artesanais, tudo no melhor clima tropical.

Mais informações: www.visitflorida.com

Deixe uma resposta

*