Orlando, FL - 11 de dezembro de 2017

Conheça o novo Orlando City Soccer Stadium

Estádio oferece visão privilegiada, sendo possível assistir aos jogos de qualquer parte como se estivesse na primeira fila

Publicado por: Aline Fraticelli em 03 abril 2017

Orlando-City1-1260x710

 

O novo estádio Orlando City Soccer Stadium, recém-inaugurado na cidade, já recebe elogios dos fãs do futebol. Segundo o Visit Orlando, site dedicado ao planejamento de viagem para Orlando, o estádio foi classificado pelos torcedores do Orlando City como um presente dos deuses durante o jogo de abertura com o New York City FC.

Seu design moderno permite que, mesmo lotado, todos os 25.500 ocupantes consigam assistir ao jogo de qualquer lugar das arquibancadas. Além disso, o desenho da cobertura faz com que o som seja amplificado dentro do estádio, deixando os torcedores ainda mais animados.

Seguindo a cor oficial do time da casa, a maior parte dos assentos do Orlando City é roxa. E, para honrar a memória das vítimas do trágico tiroteio na casa noturna Pulse, ocorrido em junho de 2016, foi criada uma sessão especial com 49 assentos com as cores do arco-íris, simbolizando a causa GLBT.

Pontos de internet grátis estão espalhados por todo o estádio e podem ser identificados em centenas de pequenos painéis cinzas ao longo dos corrimãos da nova arena. São 583 painéis com sinal Wi-Fi de alta velocidade para garantir que os torcedores possam compartilhar seus momentos no estádio em tempo real para o mundo todo.

 

Localização privilegiada

O Orlando City Soccer Stadium integra um roteiro de novos locais ou recentemente restaurados no centro de Orlando, com acesso fácil a partir da I-4, que conecta as principais atrações turísticas à cidade. Perto do estádio você também vai encontrar o Amway Center, o Dr. Phillips Center for the Performing Arts e o Camping World Stadium.

 

Calendário de jogos

O Orlando City vai jogar 17 jogos em casa nessa temporada. O estádio também é a casa do time Orlando Pride, que vai começar sua segunda temporada na National Women’s Soccer League, em 22 de abril.

Veja o calendário completo dos jogos no site www.orlandocitysc.com/schedule





Curta + Orlando