Orlando, FL - 17 de outubro de 2017

Broadway anuncia temporada 2015-16 de espetáculos em Orlando

Seis grandes clássicos da Broadway chegam a Orlando de novembro de 2015 a maio de 2016. Ingressos já estão à venda.

Publicado por: Victoria Rapanelli em 01 abril 2015

Dois clássicos de Rodgers e Hammerstein, grande sucesso da Broadway “Kinky Boots” e uma adaptação de conto natalino estão no cronograma para a temporada 2015-16 da Broadway em Orlando.

Essa temporada, que possui seis espetáculos, acontece de novembro de 2015 a maio de 2016, no Dr. Phillips for the Performing Arts Center, popularmente chamado pelos americanos de DPAC, e que está localizado na 445 S Magnolia Ave Orlando, FL.

Vale ressaltar, que o visitante que já possui viagem marcada ou pretende estar em Orlando durante as datas dos shows, deve comprar seus ingressos o mais rápido possível, pois segundo o site do DPAC tem informado, eles estão se esgotando rapidamente.

Para informações de ingressos, que começam a partir de US$ 219, entre no site OrlandoBroadway.com ou pelo telefone +1 800-448-3622.

 

Confira os espetáculos desta temporada

 

Broadway-01

“Rodgers and Hammerstein’s Cinderella” – de 10 a 15 de novembro de 2015

O musical vencedor do Tony Award apresenta uma versão contemporânea do conto clássico que conta com abóbora, sapatinho de cristal, baile de máscaras, além de algumas novas reviravoltas! A produção também apresenta canções originais, como “In My Own Little Corner”, “Impossible / It’s Possible” e “Ten Minutes Ago”.

 

Grinch

“Dr. Seuss’ How the Grinch Stole Christmas” – de 8 a 13 de dezembro de 2015

Redescubra a magia desse conto natalino clássico de Dr. Seuss nos palcos. Com as canções de sucesso, como “You’re A Mean One, Mr. Grinch” e ” Welcome Christmas”, Grinch descobre que a magia do Natal é maior do que qualquer barganha.

 

The-Sound-of-Music

“The Sound of Music” – de 5 a 10 de janeiro de 2016

O musical escrito por Rodgers e Hammerstein traz a Orlando a clássica história da Von Trapp Family, seus sete filhos indisciplinados e a heroica freira Maria Von Trapp. A produção inclui as canções marcantes: “Do-Re-Mi”, “So Long, Farewell”, “Escalada Ev’ry Mountain.”

 

Kinky-Boots

“Kinky Boots” – de 23 a 28 de fevereiro de 2016

Esta produção vencedora de um Tony e Grammy é uma adaptação feita por Havery Fierstein com canções escritas pela estrela pop Cindy Lauper. O musical conta a história de Charlie Price, que herda uma fábrica de sapatos de seu pai. A história, baseada em fatos reais, explora conceitos, como amizade, inspiração e paixão, onde menos se espera.

 

Dirty-dancing

“Dirty Dancing: The Classic Story on Stage” – de 29 de março a 3 de abril de 2016

A clássica canção “Nobody puts baby in the corner” será ouvida pela plateia, assim como “(I’ve Had) The Time of My Life” será apresentada pelos atores, originalmente, como no filme de 1987 pelo casal Patrick Swayze e Jennifer Grey. A vida de Baby muda para sempre quando ela se apaixona por um instrutor de dança durante as férias anuais da família em um resort mas montanhas de Catskill, em Nova York.

 

Beautiful-The-Carole-King-Musical

“Beautiful: The Carole King Musical” – de 3 a 8 de maio de 2016

Muito antes de ser Carole King, no topo das paradas e lenda da música, ela era Carol Klein, menina do Brooklyn que esbanjava paixão e ousadia. Ela lutou contra sua vida simples para conquistar a indústria fonográfica ainda adolescente e, no momento em que ela chegou aos seus vinte anos, encontrou o marido dos seus sonhos e teve a oportunidade de escrever canções para as maiores bandas de rock ‘n’ roll. Apenas quando sua vida pessoal começou a desmoronar que ela finalmente conseguiu encontrar sua verdadeira voz. A produção apresenta canções de sucesso de King, como “Some kind of Wonderful”, “Will You Love Me Tomorrow” e “You’ve Lost That Lovin’ Feeling.”

 





Curta + Orlando