Orlando, FL - 19 de outubro de 2017

Bok Tower Gardens

Jardim Botânico histórico traz encantos naturais aos turistas da Flórida

Publicado por: Aline Fraticelli em 02 outubro 2017

Resultado do sonho de Edward Bok, um apaixonado pela natureza, os Jardins Bok Tower guardam espécies raras do Estado da Flórida e dos Estados Unidos. Localizado nas redondezas do Lago Wales River, está entre as 37 instituições estadunidenses que compõem o Centro para Conservação de Plantas (PCP em inglês), instituição que articula pesquisadores e especialistas pela conservação das espécies raras e em extinção do país.

Ali, é possível conhecer a fauna, a flora e a vida selvagem do lago Wales Ridge a partir de uma trilha pelo habitat de preservação. Além disso, há também o centro de visitantes com exposições históricas e filme de orientação; a biblioteca com arquivos raros que contam a história do local, de Pinewood State e dos sinos Guild of Carillonneurs que fazem parte do carrilhão presente na Torre Cantante dos Jardins Bok Tower.

Palco das atenções pelo show de cores e belezas naturais, os jardins da propriedade foram projetados para ser um cenário de floresta contemplativa e informal, servindo de para obrigatória para aqueles que querem curtir momentos de tranquilidade e também romantismo. São inúmeros exemplares de samambaias, palmeiras, carvalhos e pinheiros enfeitados por flores como azaleias, camélias e magnólias que ficam ainda mais espetaculares na primavera.

Para visitar, os ingressos custam $14 para adultos e $5 para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais www.boktowergardens.org





Curta + Orlando