Orlando, FL - 19 de outubro de 2017

Bob Dylan em Orlando

Aclamado cantor folk fará única apresentação no Dr. Phillips Center no dia 19 de abril. Ingressos já estão à venda.

Publicado por: Victoria Rapanelli em 22 fevereiro 2015

Bob-Dylan-02

O lendário cantor Bob Dylan anunciou sua agenda de shows nos Estados Unidos em 2015. No estado da Flórida haverá apresentações em Orlando, St. Augustine, Clearwater e Fort Lauderdale.

Em Orlando a apresentação acontece no dia 19 de abril, às 20h, no Walt Disney Theater, localizado no Dr. Phillips Center (445 S. Magnolia Avenue, Orlando, FL 32801). Os ingressos já estão à venda e os valores começam a partir de US$ 63.25. Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Bob Dylan, nome artístico de Robert Allen Zimmerman, é um cantor e compositor norte-americano de música folk. Em 2004, foi eleito pela renomada revista Rolling Stone o 7º maior cantor de todos os tempos e, pela mesma revista, o 2º melhor artista da música de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles. Uma de suas principais canções, “Like a Rolling Stone”, foi escolhida como a melhor de todos os tempos.

No começo de fevereiro, Dylan, que está com 73 anos, lançou seu 36º disco de estúdio, Shadows in the Night, composto por covers de Frank Sinatra. Para interpretar 10 canções do chamado Great American Songbook eternizadas por Sinatra, ele deixou de lado a rouquidão e os rosnados para se assumir como um crooner com garganta afiada.

 

Sobre o Dr. Phillips Center for Performing Arts

Dr.Phillips-Center

Inaugurado no dia 5 de novembro, Dr. Phillips Center for Performing Arts foi projetado pelo conceituado arquiteto Barton Myers para se tornar um dos principais locais de representação artística de Orlando.

O teatro principal, com 2700 lugares, é chamado Walt Disney Theater, e possui três níveis de assentos, sendo que em nenhum deles a vista é obstruída, proporcionando sempre uma visão perfeita do palco. O teto do teatro, imita o céu aberto e reproduz a visão que os telespectadores tinham do teto do Coliseu em Roma.

O Dr. Phillips Center for Performing Arts é a casa oficial do Orlando Ballet e da Orlando Philharmonic Orchestra, além de ser o espaço de apresentações de espetáculos da Broadway para a cidade.





Curta + Orlando