Orlando, FL - 18 de outubro de 2017

Azul inicia venda de passagem aérea para Orlando

Companhia aérea coloca no mercado pela primeira vez em sua história bilhetes internacionais e oferece voos aos EUA. Operações contemplam as cidades de Fort Lauderdale / Miami e Orlando, com início marcado para 1º e 15 de dezembro, respectivamente.

Publicado em: 09 outubro 2014

Serão operadas duas frequências diárias, sendo uma para Fort Lauderdale / Miami e outra para Orlando.

Serão operadas duas frequências diárias, sendo uma para Fort Lauderdale / Miami e outra para Orlando.

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras já está vendendo passagens para Orlando e Fort Lauderdale (Miami), nos Estados Unidos. Serão voos diários e diretos, com origem no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Os voos terão início em 1º de dezembro para Miami e 15 de dezembro para Orlando e as passagens podem ser encontradas com tarifas bastante acessíveis, a partir de R$ 1.500,00 para ida e volta. A Azul é a única companhia aérea a facilitar o pagamento dos bilhetes em até 10 vezes sem juros.

“Estamos muito felizes por poder oferecer aos clientes de todo o país a oportunidade de viajar ao exterior em uma nova companhia de bandeira brasileira. Nossa extensa malha aérea regional permitirá inúmeras possiblidades de conexão em Viracopos, por meio de um serviço acessível e com a já consagrada qualidade de atendimento da Azul”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Serão operadas duas frequências diárias, sendo uma para Fort Lauderdale / Miami e outra para Orlando. Para o período que compreende as férias de fim de ano e Carnaval, serão operados voos extras a Fort Lauderdale / Miami, aumentando a oferta de assentos disponíveis. Em meados de 2015, a Azul deve estrear seu terceiro destino norte-americano, com voos para Nova Iorque.

Para viabilizar as operações internacionais, a Azul optou pela incorporação de doze aeronaves de grande porte, sendo cinco novíssimos Airbus A350, com entregas previstas para 2017, e mais sete Airbus A330, que já estão sendo entregues desde junho.

Os modelos A330 estão recebendo mudanças em sua configuração interna, de maneira a estabelecer um novo e avançado padrão de conforto. As aeronaves terão um pacote completo de melhorias, que inclui total remodelagem em todas as cabines. Já os A350 virão de fábrica e serão entregues pelo fabricante nos padrões da Azul.

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, oferece pacotes de 12 dias para Orlando com preços em média de R$ 3.200,00, que podem ser parcelados em até dez vezes. Além disso, os clientes TudoAzul poderão trocar a partir de 18.400 pontos por ingressos para os parques em Orlando.

As passagens podem ser adquiridas por meio dos canais de vendas da Azul ou em agências de viagem. Mais informações sobre os pacotes da Azul Viagens estão disponíveis em www.azulviagens.com.br.





Curta + Orlando