Orlando, FL - 11 de dezembro de 2017

American Horror Story retorna ao Halloween Horror Nights

Aclamada franquia do canal FX volta com conto de terror no Universal Orlando

Publicado por: Aline Fraticelli em 30 março 2017

 

O Halloween Horror Nights, no Universal Orlando, terá um recorde inédito de 34 noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro. Nele, os visitantes irão enfrentar novíssimas casas assombradas inspiradas em filmes de terror icônicos, seriados de horror televisivos e histórias originais assustadoras, além de múltiplas zonas de terror onde hordas de malvados “scareactors” perseguem cada movimento, e chocantes shows ao vivo.

Este ano, um dos programas mais aterrorizantes da história da televisão irá retornar ao evento com contos de terror ainda mais deturpados. Trata-se da série do canal FX “American Horror Story”, ganhadora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro. Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes irão se aventurar pela inovadora antologia de horror de Ryan Murphy, onde visitarão cenas icônicas e ficarão frente a frente com os personagens memoráveis e horripilantes da série.

Novos labirintos trarão à vida três novos capítulos da antologia de “American Horror Story”. Em Asylum, os visitantes viajarão através das décadas do notável Briarcliff, escapando dos experimentos humanos grotescos do Dr. Arden, chamados de “Rasper”, e ficando de frente com o serial killer Bloody Face. Já em Coven, a estética de Nova Orleans cercará os visitantes enquanto eles serão atraídos para dentro da rivalidade sangrenta entre as descendentes das bruxas de Salém, o vudu Rainha de Nova Orleans Marie Laveau e a sádica Madame Delphine LaLaurie. E, finalmente, os visitantes irão reviver a assustadora história dos Millers em Roanoke, onde eles estarão à mercê de Piggy Man, da medonha família Polk e dos fantasmas da lua de sangue.

Para mais informações, acesse www.halloweenhorrornights.com.





Curta + Orlando