Orlando, FL - 24 de junho de 2017

A ShoppUSA chega ao mercado de planos pré-pagos nos EUA

A empresa proporciona economia e praticidade durante viagem aos Estados Unidos com chamadas locais e de/para o Brasil, mensagens de texto e internet ilimitadas.

Publicado em: 11 maio 2015

shop-usa-01

A ShoppUSA, empresa americana provedora de plataforma de serviços de telecomunicação para o turista nos EUA, apresenta ao mercado brasileiro uma opção mais vantajosa de se comunicar nos Estados Unidos – adquirindo um plano de comunicação pré-pago.

A empresa é uma startup fundada no final de 2014 com planos ambiciosos. Tanto que a previsão para este ano é alcançar mil planos por mês em três meses e chegar a 5.000 planos/mês até o final do ano. “O nosso target é ter uma atuação B2B, por meio das agências e empresas ligadas ao turismo, seja de lazer, seja corporativo. Outro nicho importante é o de intercâmbio, além das parcerias com empresas que tenham frequência de viagem”, explica Raffaele Antonini, CEO da ShoppUSA.

Segundo Antonini, a ShoppUSA tem previsão de faturar, em 2015, 1,8 milhão de dólares. Além dos serviços ilimitados – de voz e de acesso à rede de dados, que no momento é o carro-chefe da empresa –, também lançará um aplicativo para celular que oferece descontos em produtos e serviços para outros países – México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Venezuela.

 

Como adquirir o chip do plano pré-pago?

As empresas ou consumidores podem fazer a compra do chip com acesso à internet móvel e ligações dos Estados Unidos de/para o Brasil pela internet. O melhor é que ele pode ser entregue no endereço de preferência no Brasil ou nos Estados Unidos (hotel ou residência).

O custo é baixo, mas o serviço e a conexão são de alta qualidade. São três planos que começam com o valor de US$ 40 para um mês inteiro, com franquia de 1 GB de dados em velocidade 4G – sem recargas, sem surpresas no final da conta –, chamadas locais, mensagens de texto e internet ilimitadas. Porém, o consumidor também pode customizar os pacotes de acordo com a necessidade, basta fazer uma simulação no site da empresa – www.shoppusa.com.br.

“Nós que vivemos aqui sabemos que o mercado é enorme e que ter um celular, principalmente com acesso à internet, enquanto você viaja pode facilitar muito a estadia nos Estados Unidos. A maioria das pessoas não sabe o quanto é simples e de baixo custo” conta Antonini.

 

Sobre a ShoppUSA

A ShoppUSA é uma empresa americana baseada em Miami/FL, provedora de plataforma de serviços para turistas de negócios, lazer e estudos. Atualmente ela oferece serviços de telecomunicações, incluindo voz, internet 3G/4G e SMS, conectando o Brasil com os Estados Unidos por meio de planos pré-pagos.





Curta + Orlando