Orlando, FL - 19 de outubro de 2017

16 atividades grátis para fazer em Orlando durante o outono

Orlando oferece inúmeras atrações a seus moradores e visitantes. Selecionamos 16 atividades gratuitas para a toda a família que vão além dos parques temáticos. Confira!

Publicado por: Victoria Rapanelli em 10 outubro 2014

1 – Saudação aos veteranos do exército americano – Parada Anual

Que tal ter a oportunidade de ver um desfile militar americano? Isso mesmo, no dia 8 de novembro acontece a Parada anual do Dia dos Veteranos do Exército Americano. A parada, que é realizada em Downtown Orlando (centro de Orlando), tem participantes de organizações de veteranos locais, membros do serviço militar ativo, grupos policiais e bandas dos Estados Unidos.

Data: 8 de novembro

Local: Downtown Orlando

Mais informações: www.cityoforlando.net/veterans

 

2 – Explore o Parque Langford

Localizado a poucos minutos de Downtown Orlando, Langford Park é um oásis de velhos carvalhos que fornecem sombra, calçadas amplas para caminhadas na companhia de pássaros e borboletas. O parque tem um amplo espaço para as crianças, incluindo um parque infantil e uma trilha que circunda a Fern Creek.

Endereço: 1808 E. Central Boulevard

Mais informações: www.cityoforlando.net/parks/langford-park-center

 

3 – Desfrute de um dia com o seu cão

Visite o Lago Eola Park e divirta-se com seu pet nesse que é um dos lugares mais bonitos de Orlando.

Endereço: 512 East Washington Street

 

4 – Use o poder do pedal

Visite Orlando Main Street Districts no dia 11 de outubro para o evento “Pedalpalooza”. Desfrute de um dia de atividades em demonstrações de segurança para bicicletas e uma variedade de jogos.

Endereço: Orlando Main Street Districts

Mais informações: www.alignable.com/Orlando-FL/Orlando-Main-Street/Pedalpalooza-Oct-2014

 

5 – Descubra a variedade de flores em Leu Gardens

O outono é a estação das rosas, violetas e de uma variedade de flores nos jardins “Leu Gardens”. Confira de perto plantas e flores no jardim botânico de 50 hectares na primeira segunda-feira de cada mês (06 de outubro, 03 de novembro, 01 de dezembro), em que a entrada é gratuita.

Endereço: 1902 North Forest Avenue

 

6 – Visite as ruas da Mills 50 Distrito para uma experiência criativa

Gosta de arte de rua? Orlando também oferece aos visitantes e moradores na Mills 50 District a oportunidade de ver a criatividade em suas ruas. A maioria está localizada no Mills Avenue e East Colonial Drive.

Endereço: Mills 50 District

Mais informações: www.mills50.org/news/art-box-project

 

7 – Comemore o Mês da Herança Hispânica com uma mostra de arte na Câmara Municipal

Até o dia 15 outubro, o trabalho de 12 artistas locais está exposto na Câmara Municipal como parte da Exposição de Arte do Mês da Herança Hispânica. A exposição destaca a diversidade multicultural de Orlando e celebra as contribuições dos hispânicos para a comunidade.

Endereço: City Hall – 400 South Orange Avenue

Horário: 8 a.m. – 5 p.m.

 

8 – Orlando’s Fiesta in the Park

Saia à rua e desfrute do ar livre e das temperaturas ligeiramente mais frias participando de um festival de outono que acontece no Lake Eola Park nos dias 1 e 2 de novembro. O 44° Orlando’s Fiesta in the Park promove diversos jogos e, ainda, reúne mais de 300 artistas e artesãos que exibem e vendem as suas obras de arte. O parque também conta com uma grande área para crianças.

Endereço: 512 East Washington Street

Horários:

10 a.m. – 5 p.m. (November 1)

12 – 5 p.m. (November 2)

Mais informações: fiestainthepark.com

 

9- Descubra o seu lado artístico no Museu Mennello

Como parte de seu Dia da Família Livre, na promoção do segundo domingo, o Museu de Arte Americana Mennello oferecerá entrada gratuita no dia 12 de outubro e 9 de novembro. As atividades incluem estações para criar seu artesanato relacionados com exposições em museus atuais.

Endereço: 900 East Princeton Street

Horário:

12 – 4:30 p.m.

Mais informações: www.mennellomuseum.com/index.html

 

10 – Visite o mercado de domingo no outono

Todos os domingos, no Lago Eola Park, o mercado de domingo apresenta frutas frescas e vegetais, plantas, obras de arte e comida deliciosa. O mercado também dispõe de entretenimento ao vivo e muito espaço para relaxar na grama, no lado leste do lago. Em outubro, não deixe de visitar as famosas plantações de abóboras do parque.

Endereço: 512 East Washington Street

Mais informações: www.orlandofarmersmarket.com

 

11 – Vá pescar no lago Clear Lake

Clear Lake, localizado entre os parques George Barker e Clear Lake é abastecido com peixes como o híbrido de baixo. Mais uma boa pesca para os híbridos é nos meses com temperaturas mais baixas. O lago também inclui muitas outras espécies.

Endereço: George Barker Park – 2000 Monte Carlo Trail

Mais informações: www.cityoforlando.net/parks/barker-park

 

12 – Jam Out to Jazz no College Park

No dia 25 de outubro, a Edgewater Drive tornar-se palco de um grande evento de música ao vivo: The College Park JazzFest. O evento conta com 10 bandas em três etapas ao longo de uma área de seis blocos com a apresentação da cantora pop Tiffany 80. O evento JazzFest requer uma doação de US $ 5 para entrar e o dinheiro arrecadado durante as atividades serão doados à organização sem fins lucrativos do College Park e a organização College Park Partnership, cuja missão é melhorar a qualidade de vida no College Park.

Endereço: Edgewater Drive

Horário: 6 – 11 p.m.

Mais informações: www.collegeparkpartnership.com

 

13 – Fique em forma no Lago Underhill Park

Uma visita ao Lake Underhill Park pode ajudá-lo a ficar em forma no outono americano. O parque está localizado nas margens sul do Lake Underhill e está equipado com estações de exercícios com uma vista para Downtown Orlando.

Endereço: 4355 Lake Underhill Road

 

14 – Identifique os cisnes

Lake Eola Park é o lar de cinco espécies diferentes de cisnes que vivem no lago:  Trumpeter (Cisne de trompetista), Whooper Swan, Black Neck (Cisne de Pescoço Negro), Australian Black (Cisne Negro Australiano) e Royal Mute (Cisne Real Mudo). Use o guia no link abaixo para mais informações em Inglês sobre as diferentes espécies e, em seguida, visite o Lago Eola para identificar essas belas aves.

Endereço: 512 East Washington Street

Guia de Cisnes: www.cityoforlando.net/wp-content/uploads/2014/08/Swan_trifold.pdf

 

15 – Passeie ao longo da ciclovia Cady Way Trail

Quando as temperaturas começam a cair, isso significa mais tempo para desfrutar do ar livre e um passeio de bicicleta ao longo do caminho Cady Way Trail é uma ótima maneira de aproveitar este momento na Flórida Central. O passeio foi inaugurado em 1994 e é composto por uma trilha atrás do Orlando Fashion Square Mall e continua por 6,5 milhas através de Baldwin Park, Winter Park e Orange County para a linha de Seminole County. Vale citar, que por ser bem grande e confortável, o caminho oferece amplo espaço para pedestres, patinadores e ciclistas praticarem suas atividades tranquilamente sem se esbarrarem.

Confira o mapa de Cady Way Trail: apps.ocfl.net/images/Maps/CadyWayMap_web.pdf

 

16 – Desfrute de jogos no Trotters Park

O outono é um grande momento para curtir ao ar livre com a família e os amigos. Visite o Trotters Park, um dos quatro principais parques da cidade, com 100,2 hectares, incluindo quatro campos de futebol e inúmeros espaços para jogos.

Endereço: Trotters Park – 2701 Lee Road

Mais informações: www.cityoforlando.net/recreation/trotters-park





Curta + Orlando